••• Mayla O'brien POV ••••• uma semana depois ••
Uma semana já se passou e tudo que eu sei, é que Justin está se afundando nas drogas, não fica em casa mais, só quer saber de farra, Zayn me ligou e disse que está desesperado, nunca viu o Justin do jeito que está agora, falou que se eu voltar, Justin para com tudo e volta a ser o Justin de antes.
Porém eu não quero voltar, não quero ser traída novamente, essa dor é horrível, ver uma pessoa que você ama se envolver com outra, ver a pessoa que você se entregou, se envolver com outra.
Essa semana que eu fiquei na casa do Harry, estamos muito próximos, confesso que rolou algumas coisas, porém eu cortei, não quero machuca-lo e deixa-lo com a impressão de que me envolvi porque estava com falta de alguém.
— Você vai na boate hoje? Zayn me disse que aquilo lá está uma bagunça, disse que só você pode por ordem naquilo — Harry diz se jogando ao meu lado.
— Não queria ir lá, mas pelo que Zayn me disse, Justin não está em condições de por ordem lá, me falou que ele não vai lá desde quando nos separamos.
— Ele falou que aquele lugar faz lembrar de você — Harry diz me olhando.
— Eu vou lá só pra por ordem, vamos agora, aproveitar que hoje a boate não abre — Me levanto — Vou me arrumar e já desço.
{...}
Assim que entrei na boate, me espantei, não parecia o mesmo local, não tinha menina nenhuma por ali, provavelmente estavam em seus quartos. O local estava sujo, garrafas por todo lugar, o cheiro de bebida e vômito era horrível.
— Harry, por favor, chame as meninas, preciso delas pra me ajudar nisso aqui.
— Okay — Harry afirma indo chamar as meninas. Em minutos, todas já estavam ali.
— O que a bonequinha do Bieber está fazendo aqui? — Uma morena diz enquanto me olha.
— Primeiro, pra você é Mayla O'brien, segundo, estou aqui pra por ordem nesse lugar, já que o patrão de vocês não põe.
— Fiquei sabendo que ele colocou chifre em você — A mesma morena diz.
— Não estou aqui pra falar da minha vida e vamos logo começar a arrumar isso aqui
— E em instantes as meninas já estavam arrumando tudo por ali — Harry, vou no escritório, vou dar uma geral lá, ver o que falta pra esse lugar, ver as contas e tudo mais.— Qualquer coisa é só me chamar — Harry diz sorrindo. Assinto com a cabeça e sigo em direção ao escritório.
Ao entrar no mesmo, vejo uma cena terrível, Justin estava jogado no sofá que tinha ali, seu cabelo estava bagunçado, sua roupa rasgada e amarrotada, garrafas de bebidas estavam espalhadas pelo ambiente, drogas jogadas pela mesa, vi ali um Justin que eu nunca tinha visto antes.
Respirei fundo e comecei a limpar o local, Justin nem se mexia, aproveitei isso, pra limpar tudo.
— Harry por favor, me ajuda aqui — Grito do escritório e vi Justin dá um pulo assustado.
— Meu Deus — Harry diz boquiaberto olhando o estado do Justin que agora estava sentado no sofá — Quando Zayn me disse que Justin estava acabado, não pensei que fosse nesse nível.
— Me ajuda? Vou levar ele pra casa dele, não estamos mais juntos, porém não vou deixar ele nesse estado — Harry apenas afirma com a cabeça e me ajuda a descer com Justin levando-o para o carro.
Quando passamos por onde estavam as meninas, todas olharam espantadas, ambas não sabiam o que realmente tinha acontecido com o Justin, eu acho que ele nunca ficou nesse estado, porque até mesmo as meninas mais antigas, estavam assustadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with a criminal / Justin Bieber
Fiksi Penggemar⚠️ Livro em revisão ⚠️ Mayla O'Brien achava que tudo na sua vida estava tomando um rumo certo. Quando uma caixa misteriosa aparece na porta do seu apartamento, o que tinha dentro da mesma faz com que seu destino seja completamente mudado. A garota...