O caminho até o banco foi de um tremendo silêncio, Justin não tocou em nenhum assunto e eu preferi assim, até porque silêncio me alivia e tira a minha tensão.
- Estão me ouvindo? - Chaz diz nas escutas.
- Sim! - Respondemos em uníssono pelo mini microfone que tinha escondido em nossas roupas.
- Está tudo normal, Mayla entra, distraí os seguranças e depois Justin, Harry e Zayn entram disfarçadamente com os crachás indo para o cofre.
- Okay- Justin diz. Olho ele e o mesmo da um sorrisinho - Preparada para seu primeiro assalto?
- Primeiro e último - Reviro os olhos e vejo que chegamos.
- Você vai lá e apenas distraí eles okay? - Afirmo e saio do carro que estava bem longe do banco. Ando até o mesmo e me aproximo dos seguranças - Vocês podem me ajudar? Estou com um problema na minha conta e preciso resolver.
- Está com problemas só na conta? Não precisa de ajuda nesse seu corpo? - Um dos seguranças diz.
- Que idiota! - Justin diz na escuta.
- O senhor pode me ajudar? - Entro indo até o caixa que tinha ali, os três seguranças que estavam na porta me acompanharam - Podem entrar - Sussurro sabendo que eles ouviram.
- Continua enrolando eles - Escuto Justin.
Continuei enrolando os seguranças dizendo que meu cartão estava com problemas. Na verdade, o cartão estava bloqueado, Chaz me deu para que eu realmente pudesse enrolar os seguranças.
- Já entramos no cofre - Escuto a voz do Zayn - Quanto dinheiro!
- Andem logo! Daqui a pouco Mayla não conseguirá enrolar mais os seguranças e vai dar merda.
- Calma ai irmão, é muita grana - Escuto a voz do Harry.
- Acho bom serem rápidos porque tem um segurança indo para esse andar - Chaz diz e meu coração dispara. Se esse segurança encontrar os garotos, está tudo perdido.
Escutei um barulho de tiro, me assustei e os seguranças seguraram no meu braço. Em segundos, vários seguranças estavam correndo pelo banco.
- Que merda Harry! Não era pra você ter atirado no segurança- Justin dizia furioso. Pelo visto vamos ter que sair daqui o mais rápido possível.
Tentei soltar meu braço pra sair dali, mas os seguranças não deixavam, me seguravam cada vez mais forte. Por fim, soltei meu braço e andei em direção a porta, mas elas estavam trancadas, ou seja, ninguém sai, ninguém entra.
- Chaz eu não posso sair daqui, a única porta da entrada está trancada - Digo um tanto desesperada.
- Está vendo o elevador?
- Sim.
- Vai pra ele e aperta o térreo- Assim eu fiz, fui para o elevador apertando o botão do térreo.
- Justin, Harry e Zayn estão bem? Conseguiram sair?
- Sim, o dinheiro já foi pro caminhão de lixo, Justin estará te esperando três ruas depois do banco.
- Três ruas depois?
- Sim, o que significa que você vai ter que correr- Saí do elevador e em poucos passos já estava na rua. Corri, corri e corri até chegar na tal rua em que Chaz me disse - Já está vendo o carro do Justin?
- Sim - Corri até o mesmo e entrei vendo Justin que ligou o carro e acelerou o mesmo saindo catando pneu - Você está bem? O que Harry fez?
- Ele atirou no segurança que chegou lá, se não fosse isso, aconteceria tudo normal, mas ainda bem que conseguimos pegar o dinheiro.
- Já pode diminuir, não tem ninguém nos seguindo - Digo ao perceber a velocidade em que estávamos. Ele diminuiu o carro e me olhou de relance.
- Vai ficar pra festa lá em casa?
- Acho que não, eu já fiz o que você queria.
- Fica, vai ser divertido.
- Acho melhor não.
- Você é muito certinha Mayla, sai um pouco desse ritmo, às vezes é bom sair um pouco da linha.
- Ta okay, eu ficarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with a criminal / Justin Bieber
Fiksi Penggemar⚠️ Livro em revisão ⚠️ Mayla O'Brien achava que tudo na sua vida estava tomando um rumo certo. Quando uma caixa misteriosa aparece na porta do seu apartamento, o que tinha dentro da mesma faz com que seu destino seja completamente mudado. A garota...