Mayla O'brien

4.5K 167 31
                                    

A sensação que corria pelo meu corpo era maravilhosa, as cenas da noite passada, passavam em minha mente como um filme, sorrisos e mais sorrisos bobos se formavam em meus lábios. Porém, abri os olhos rapidamente e me levantei correndo até a minha bolsa pegando uma pílula do dia seguinte, eu não posso ficar grávida com 18 anos não é mesmo?

- Por que levantou rápido desse jeito? - Justin diz se aproximando de mim me olhando um pouco confuso.

- Vim tomar a pílula do dia seguinte, já que não usamos preservativos na noite passada - Fecho a garrafinha de água que estava na minha mão e ponho a mesma em cima da mesinha.

- Me assustou - Diz me dando um selinho - Pensei que estivesse acontecido algo, mas ainda bem que lembrou da pílula, acho que não estamos prontos para sermos pais - Da um sorriso e logo caminha para o banheiro, provavelmente iria tomar banho.

Sigo-o e tiro a minha roupa entrando no box junto com ele. Após tomar o banho, faço toda a minha higiene e saio com uma toalha enrolada no meu corpo. Ponho um dos biquínis que eu trouxe, dessa vez escolhi um azul bem simples, pus um vestidinho bem fino por cima e olhei o Justin.

- Vai na praia comigo? - Digo o olhando.

- Claro, não vou deixar você solta por aqui, vai que aquele cara tenta algo com você de novo - Diz colocando uma bermuda.

- Okay - Solto uma risada, pego meu óculos e saio do quarto junto com ele indo para a área do café da manhã. Depois da noite de ontem, a fome está consumindo meu corpo.

{...}

As mulheres daqui são muito taradas, não tiram os olhos do Justin, tudo bem que ele é um Deus grego e ainda está sem camisa, mas por favor, tenham pelo menos um pouco de vergonha na cara.

- Daqui a pouco elas te secam - Digo olhando um grupinho de mulheres que encaravam o Justin, algumas davam tchau, outras mandavam beijo e umas com certeza estavam tendo pensamentos eróticos com o Justin, já que mordiam os lábios enquanto o encarava.

- Minha beleza faz isso - Diz se gabando enquanto acena pra uma delas. Reviro os olhos e me levanto tirando o vestido que estava por cima do biquíni, dou uma ajeitada no meu cabelo e vou pra água danso um mergulho assim que entro.

Um carinha se aproximou de mim e nós começamos a conversar, olhei pro Justin e pude perceber que o mesmo nos encarava fixadamente. Me despedi do carinha e saí da água me sentando novamente ao lado do Justin.

- Ficou brava porque eu acenei pra ela? - Diz me olhando e logo olha a menina.

- Não, só fui mergulhar, por que ? Não pode mais? - O encaro e ele logo ri - To vendo que dormiu com o bozo - Reviro os olhos e ponho meu óculos me deitando na cama de bunda pra cima. Senti algo em cima da minha bunda e quando eu olhei, Justin tinha colocado sua camisa ali - Quero pegar sol na minha bunda, me dê licença por favor - Tiro a camisa e volto a deitar.

- Estão olhando sua bunda - Diz e eu logo solto uma risada.

- Não estavam te olhando porque você estava sem camisa? E você ainda acenou pra uma delas.

- Mayla, com ciúmes delas?

- Justin, com ciúmes deles? - Aponto para uns carinhas que estavam me olhando - Pelo menos eu não dei confiança acenando de volta.

- Vamos parar com essa briguinha tosca - Me sento e o olho - Ta, eu acenei porque queria ver você irritada, você fica mais linda ainda quando está com ciúmes - Diz dando uma puxada no meu lábio inferior.

- Não fico nada - Olho ele.

- Fica sim, fica fofa.

- Okay, vou acreditar em você - Sorrio de lado - Tem um cara muito estranho ali - Olho cara e Justin fez o mesmo.

- Vamos pra piscina May, ele está encarando muito, vamos ver se ele vai nos seguir - Assinto e me levanto o seguindo entrando no hotel indo para a área da piscina.

E como Justin havia dito, o cara nos seguiu e sentou perto do local onde estávamos nos encarando mais e mais, pude perceber que Justin estava ficando irritado com aquela situação toda. Me levantei junto com ele e seguimos para a sala de jogos que nesse horário está fazia, Justin irá nos trancar lá dentro junto com esse cara e tentará arrancar respostas do mesmo.

Quando entramos na sala de jogos, fiquei perto da porta e assim que o cara entrou eu fechei a porta ficando em frente a mesma enquanto encaro o Justin qur está com um sorrisinho nos lábios.

- Ora, agora somos só nós - Diz se aproximando do cara que deu alguns passos pra trás, não vai me dizer que esse cara é medroso? - Por que nos encarava? Por que nos segue? - Justin diz o colocando contra a parede.

- Por.. por nada, só estava olhando vocês.

- E pra nos olhar precisa nos seguir? Fala logo porra por que estava nos seguindo - Justin diz levantando a mão prestes a bater nele.

- Calma! Eu vou falar - Diz praticamente se cagando de medo - Foi o pai dela - Diz apontando pra mim, me afasto da porta me aproximando deles.

- Meu pai? O que tem ele?

- Ele me contratou pra te vigiar, ele sabia que você viria pra cá.

- Como que ele sabia se eu e Justin não comentamos com ninguém? E onde está meu pai?

- Pelo que eu entendi, um dos seguranças do Justin contou para ele, eu não sei muito dessa história e eu também não sei onde ele está, ele me contratou por telefone.

- Um dos meus seguranças? Preciso avisar os meninos - Diz soltando o cara que rapidamente saiu dali.

- Vai avisar o que pra eles?

- Avisar que um dos nossos seguranças passa informações sobre nós - Diz discando o número de algum dos meninos e logo se afastou para falar com eles.

Eu só queria saber onde meu pai está, por que depois desses anos ele quer me vigiar?

{...}

- Uau - Diz ao me olhar, me admirando dos pés a cabeça.

- Não exagere, estou normal - Digo o olhando.

- Você está linda - Se aproxima abraçando minha cintura.

- Exagerado como sempre - Dou um selinho nele - Vamos, você disse que não queria se atrasar.

- Eu me atrasaria se fosse por um ótimo motivo - Diz apertando a minha bunda.

- Safado - Saio do quarto com ele.

Justin reservou o deck para nós dois, ainda não me acostumei com o Justin todo romântico, mas confesso, estou amando isso.

- Eu disse que não estava preparado para um relacionamento né? - Diz se levantando enquanto pega algo em seu bolso, logo abriu uma caixinha vermelha aveludada.

- Justin.. - Digo o olhando.

- Sabe May, eu realmente não estou preparado para um relacionamento sério, porém quero mudar esse pensamento sabendo que você é minha! Estou disposto a me prender somente à você! Percebeu que você apareceu e meu jeito mudou? Eu fico bobo com você do meu lado, meu jeito vira de ogro para romântico e acho que isso está se tornando algo bom - Diz com um sorriso nos lábios - Eu só quero saber se você aceita a namorar comigo.

- É claro que eu aceito - Levanto e o abraço escutando barulhos altos de fogos. Saio do abraço e olho o céu admirada com a quantidade de fogos - Você que planejou isso? - Digo pondo minha cabeça no peito dele admirando os fogos.

- Sim, espero que tenha gostado.

- Eu amei - Volto a abraçar ele.

Essa mudança do Justin está com certeza maravilhosa.

I fell in love with a criminal / Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora