Mayla O'brien

5.1K 179 14
                                    

— Já está tudo pronto? — Pergunto olhando ele.

— Sim, vamos?

— Claro — Saio do quarto ajudando eles com as malas. Ao chegar no andar de baixo vejo Hazza e os meninos na sala.

— Aproveitem bastante em — Chaz diz em um tom safado.

— Engraçadinho — Abraço todos — Fica bem Hazza — Beijo a bochecha dele.

— Pode deixar loirinha, curta muito la — Diz sorrindo.

— Irei curtir — Sorrio e logo saio indo pro carro com o Justin.

{...}

— Nunca tinha entrado em um desses antes — Digo ao me sentar em uma das poltronas, Justin logo se sentou ao meu lado.

— Se Você quiser dormir, tem um quarto ali — aponta.

— Uau! Eu moraria aqui sem problemas — Digo e logo escuto a risada dele — Justin você não gastou muito na escolha do hotel não né? — O olho.

— Não, eu apenas escolhi o melhor e mais caro que eu achei, nada demais.

— Nada demais Justin? — O olho espantada.

— Que foi May? Eu tenho dinheiro pra caramba, tenho que gastar com as coisas boas — Diz me olhando.

— Okay — Deito a cabeça no ombro dele — Bom saber que eu faço parte das coisas boas da sua vida — Digo sorrindo enquanto fecho meus olhos.

— Vamos aproveitar bastante! O Havaí é nosso baby — Diz enquanto pega a minha mão entrelaçando nossos dedos — É claro que você faz parte das coisas boas da mimha vida.

— Você já viajou com alguma outra garota?

— Claro que não, viagens eu só faço com a minha mãe e meus irmãos.

— Eu queria conhece-los.

— E vai, quando voltarmos minha mãe vai lá em casa com eles, assim vocês se conhecem.

— Pelo que você fala deles, eles devem ser uns amores.

— Só quando querem, porque depois, só Jesus — Diz e logo ri.

— Seu irmão deve ser assim, igual a você.

— Sim, ele é um Justin na versão pequena.

— Você ama demais a sua família né?

— Independente de eu ter entrado nessa vida ou não, eles sempre me apoiam.

— Você irá me apresentar como uma amiga pra ela né? — Te olho.

— Não sei May, até lá resolvemos isso — Diz depositando um beijo na minha testa.

— Okay, vamos pensar apenas nessa viagem.

{...}

— Uau Justin! — Digo admirando o quarto, sendo mais precisa Justin alugou toda a cobertura — É lindo demais.

— Tudo pra você — Diz me abraçando por trás, dou um sorriso e viro pra ele abraçando seu pescoço.

— Justin não precisava disso tudo — Olho seus olhos.

— Não vamos falar sobre isso — Diz me dando um selinho — Troque de roupa, ponha seu biquíni e vamos um pouco na piscina.

— Okay — Me afasto, vou até a minha mala, pego meu biquíni e vou até o banheiro pondo o mesmo. Coloco um short por cima e uma regata, saio e o olho — Pronto.

— Não é aquele seu biquíni provocante não né?

— Talvez — Digo rindo e logo saio do quarto com ele.

— May! Vão ficar babando em cima de você.

— Pena que eles só vão olhar, enquanto você.. — O olho e mordo meu lábio inferior voltando a andar.

— Não faça isso, sabe o efeito que essa mordida nos lábios me causa — Diz com sua famosa voz sedutora e rouca.

— Bieber, Bieber, eu não to fazendo nada, você que tem essa sua mente poluída — E por fim, chegamos na área da piscina que era com vista pro mar, vendo ali várias pessoas se divertindo. Tiro o short e a blusa que eu estava vestindo e me sento na borda da piscina.

— Vou buscar algo para bebermos — Diz e logo se afasta. Fiquei balançando meus pés na água quando vejo um rapaz um tanto moreno se aproximar.

— O Havaí esse ano está recheado de mulheres bonitas — Escuto o que ele disse e logo o encaro — Me desculpa, me chamo Zac.

— Mayla — Dou um sorriso forçado e volto a olhar a água enquanto balançava meus pés.

— O que uma mulher tão bonita faz sozinha? Não precisa de companhia?

— Eu não estou sozinha, pelo contrário, estou acompanhada de um belo rapaz — O olho e pisco um olho.

— Tenho certeza que ele não irá se importar se eu der um beijo em você — Diz se aproximando. O afasto com a mão o encarando.

— Ei! Está louco? — Me levanto da borda da piscina e o encaro que logo se levanta também.

— O que está acontecendo aqui? — Escuto a voz do Justin e o olho, o mesmo segurava dois copos de sucos.

— Esse doido tentou me beijar do nada — Seguro no braço do Justin vendo o mesmo travar o maxilar enquanto olhava o rapaz.

— Acho bom você sair daqui antes que eu faça uma doideira e volte a ser procurado pela polícia aqui no Havaí, aliás, já matei dois aqui acredita? — Diz Justin o olhando sem perder a postura.

— Calma ai irmão, podemos dividir a mina, ela parece que aguenta vários.

— Eu estou te avisando e te dando a oportunidade de você sair daqui vivo.

— Okay, okay eu saio, mas loirinha, me liga
— Diz piscando enquanto me olha. Justin logo soltou um copo de suco e colocou a mão na cintura como se fosse tirar a arma.

— Ei nada disso — O encaro — Você desceu armado?

— Claro que não, eu esqueci que estava sem arma, mas eu iria quebrar a cara desse babaca.

— Otário! Esse cara é um otário! Mas ele já foi, podemos aproveitar agora — Dou um beijo em sua bochecha — Vou pegar um suco pra mim já que você derrubou um — Sorrio e me afasto indo pegar outro. Pego um suco de maracuja e volto.

— Esse seu corpo ai atraí vários — Diz como se estivesse irritado.

— Não posso fazer nada se esse meu corpinho e sexy baby — Sorrio e me sento no colo dele já que o mesmo estava sentado em uma espreguiçadeira.

— Esses notários ficam olhando, falei que não era pra você por esse biquíni.

— O que eu disse? Eles olham, você toca, coisas completamente diferentes.

— Okay, okay, vou tocar nesse corpo a noite inteira hoje.

— Safado!

I fell in love with a criminal / Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora