Mayla O'brien

6K 242 95
                                    

Como eu disse, curti bastante aquela festa, não esbarrei uma vez se quer com o Justin, só percebi algumas olhadas dele sobre mim algumas vezes, mas depois ele sumiu.

- Enfim, a festa acabou - Digo me jogando no sofá que tinha ali. Olho em volta vendo a bagunça que ficou já que todos tinham indo embora.

- Você não vai embora à essa hora né? - Harry diz se jogando ao meu lado.

- Sim, eu não tenho lugar pra ficar e nem sei onde está a Camila.

- Fica em um dos quartos lá de cima, amanhã você vai embora.

- Mas se Justin me ver, vai dar merda.

- Só dizer que eu que te convidei.

- Ta okay, então eu já vou indo - Dou um beijo na bochecha dele e me levanto saindo dali indo rumo a escada.

Subo os degraus da escada indo para o andar de cima. Olho o corredor repleto de portas e então abri a primeira vendo uma cena que eu não queria ver. Justin estava em cima da Camila. Eles estavam transando.

Fechei a porta o mais rápido possível, porém cautelosamente para que eles não visse e saí andando pelo corredor novamente abrindo uma outra porta, vendo que estava puro. Entrei no mesmo trancando a porta atrás de mim e me joguei na cama. Estou exauta e só preciso de um bom sono.

{...}

Acordei com uma puta dor de cabeça, não sou acostumada a beber do jeito que eu bebi ontem, ou seja, bebi tanto que estou com ressaca. Tive um sonho muito estranho, parevia real sei lá, mas eu sonhei que vi Justin transando com a Camila. Não é nada legal sonhar com alguém transando.

Levantei da cama indo até o banheiro, joguei uma água no rosto, dei uma ajeitada no cabelo e desci a escada, degrau por degrau, indo até a cozinha, vendo ali, Camila, Justin, Harry, Zayn, Chris, Chaz e Ryan.

- Bom dia - Digo entrando na cozinha recebendo o olhar de todos, principalmente um olhar espantado de Camila e Justin.

- O que está fazendo aqui? - Justin diz me encarando um tanto confuso.

- Ela ficou até tarde, não tinha como voltar pra casa, então disse pra ela dormir aqui - Harry diz se levantando da mesa e vindo até o meu encontro dando um leve beijo na minha testa - Bom dia, sente-se conosco e tome um café.

- Eu preciso ir embora - Digo o olhando.

- Tome seu café da manhã e depois você vai okay?

- Ta bom - Me sentei do lado do Harry um pouco sem graça porque Justin e Camila me encaravam o tempo inteiro.

- Eu não dormi bem - Zayn diz se remexendo na cadeira enquanto comia um pedaço de bolo.

- nem eu - Disse Chaz.

- E você May? Dormiu bem? - Harry pergunta me olhando.

- Sim, um pouco, porém eu tive um sonho estranho - Todos me encaram como se estivessem implorando para que eu contasse - Sonhei com Camila e Justin transando - E todos que estavam ali se entreolharam assim como Justin e Camila.

- Foi só um sonho mesmo - Camila disse um tanto nervosa.

- Por que está nervosa? Se eu realmente vi ou sei lá, não tem que ficar nervosa, você é livre, Justin é livre, os dois fazem o que bem entender - Me ajeito na cadeira e bebo um pouco do suco.

-Então gente - Chaz diz tentando mudar de assunto - Justin temos umas coisas pra resolver hoje.

- Cancela tudo, hoje meu dia é de descanso - Justin me olha e logo dá um selinho na Camila que abaixa a cabeça um tanto envergonhada.

- Bom gente, eu já vou indo, bom dia pra todos - Me levanto da mesa. Me despeço de todos e vou saindo.

- Eu te levo - Harry diz vindo logo atrás.

- Não precisa - Dou um leve sorriso.

- Você sente ciúmes do Justin com a Camila?

- Ciúmes? Por que? Não sou nada dele - Encaro Harry.

- Sei lá, quis sair apressadamente quando ele deu um selinho nela.

- Só me senti desconfortável - Dou um sorriso fraco.

- Mas eu vou te levar okay?

- Ta bom - Vou com ele até o carro do mesmo e logo seguimos rumo a minha casa.

- O que pretende fazer com o dinheiro.

- Acho que vou tirar a minha carteira de motorista, comprar um carro, não tão caro e investir em uma casa.

-Você sabe que pode comprar um puta carro e uma puta casa com esse dinheiro né?

- Sim, aliás é muito dinheiro, mas o que sobrar irei guardar para o meu futuro sendo psiquiatra.

- Você é muito sonhadora - Harry diz sorrindo - Eu também era.

- E por que não é mais?

- Quando você entra pro crime, não existe mais sonhos, é difícil sair dessa vida.

- E por que você entrou?

- Coisas de família, eu acabei vendo meu pai matar a minha mãe na minha frente e desde então eu só quis vingança. Conheci o Justin, viramos amigos e acabei entrando nessa vida quando eu tinha meus 17 anos de idade, meu pai sumiu do mapa e pra falar a verdade, eu nem ligo.

- Eu sinto muito Harry.

- Não sinta, a minha vida está melhor assim, sei que não sou a pessoa mais confiável do mundo e tudo mais, porém estando nessa vida ou não, eu tenho meus amigos, eles viraram a minha família, mato e morro por eles.

- A amizade de vocês é forte, percebi que você e Zayn são muito proximos, muito próximos mesmo.

- Sim, Zayn e eu somos praticamente irmãos, não que os outros não sejam, mas Zayn é o mais próximo. Chris e Ryan são próximos um do outro. Justin e Chaz são próximos, é tipo, cada um tem seu irmão entendeu?

- Entendi, me desculpa ter feito essas perguntas - Digo ao perceber que chegamos.

- Tudo bem, gostei de compartilhar isso com você - Dá um beijo na minha testa. Dou um em sua bochecha e saio do carro entrando no meu apartamento.

Harry é um cara muito legal, acabei de perceber que acima de tudo, ele tem sentimentos e percebi que sua voz ficou trêmula quando falou de seus pais, ou seja, seus pais são seu ponto fraco, assim como os meus. Eu gostei de poder conhecer um pouco mais dele, gostei ainda mais de saber que ele confia em mim pra poder contar tudo o que me contou. Harry sim está virando meu amigo.

I fell in love with a criminal / Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora