Mayla O'brien

5.7K 188 37
                                    

- Mas já vai sair? - Digo me sentando na cama enquanto passo a mão no rosto.

- Bom dia - Anda na minha direção e logo me da um selinho - Não irei sair, estou indo pedir Maria pra preparar o café.

- Oh! Okay, vou tomar um banho enquanto isso, não demoro - Me levanto e caminho até o banheiro onde me direciono até o box assim que tiro toda a minha roupa.

Dou inicio a um banho que não foi muito demorado, porém não foi muito rápido. Ao terminar, faço toda a minha higiene necessária no banheio e saio pondo uma camisa do Justin.

Saio do quarto me direcionando para o andar de baixo indo diretamente para a cozinha. Antes mesmo de entrar na cozinha, podia ouvir as vozes dos meninos juntamente com a do Justin e algumas vezes pude ouvir a voz de uma menina que era um tanto familiar.

- Vero? - Olho a mesma que estava sentada ao lado do Zayn, mas logo se levantou e veio ao meu encontro me abraçando - Que surpresa te ver aqui - Me sento em uma cadeira ao lado do Justin e olho ela.

- Zayn me convidou - Diz um tanto sem graça.

- Daqui a pouco eu fico pra titio - Diz Chris fazendo todos rir.

- Fica calmo Chris, te passarei alguns contatinhos - Vero diz.

- Por favor Vero, estou precisando.

{...}

- Justin irei sair com a Vero, já que não temos nada pra resolver hoje - Zayn diz entrando no escritório do Justin abraçando a cintura da Vero. Me ajeito no sofá, já que antes de Zayn entrar, estava deitada e a blusa que eu vestia acabava mostrando minha bunda.

- Okay, divirtam-se - Justin diz olhando Zayn com um olhar um tanto safado. Olho a Vero que solta uma risada.

- Aproveitem bastante - Digo e eles se afastam saindo dali. Volto a deitar de bruço no sofá fazendo minha bunda aparecer um pouco novamente.

- Você deitada desse jeito acaba comigo.

- Estás muito tarado ultimamente senhor Bieber - Olho ele.

- Não posso fazer nada, você que é gostosa desse jeito, não consigo me controlar - Me sento no sofá e solto uma risada - Por que se sentou? Fica deitada, estava bom te olhar.

- Vou pra piscina Bieber, os meninos estão lá - Me aproximo e dou um selinho nele.

- Daqui a pouco apareço lá - Afirmo e saio indo até o quarto do Justin. Ponho meu biquíni, já que ali tinha algumas roupas minhas, Justin me obrigou a trazer e vou até a piscina encontrando os meninos.

- Hazza! - Subo nas costas dele e jogo água em seu rosto rindo.

- Quer me matar? - Diz me segurando com suas mãos em minhas coxas. Não liguei até porque ele é meu amigo.

- Ta me chamando de gorda senhor Hazza? - Puxo de leve o cabelo dele.

- Claro que não, seu corpo é perfeito - Diz fazendo uma careta de dor.

- Acho bom - Solto o cabelo dele fazendo o mesmo cair em seu rosto. Tiro os fios dali e olho os meninos - Que caras são essas? - Digo por ver os meninos com cara de safados.

- Oh! Nada - Chris diz passando a mão na nuca - É que esse seu biquíni ficou perfeito em seu corpo.

- Seus tarados! Estão assim por causa do meu corpo! Deixa Justin escutar isso - Solto uma risada.

- Escutar o que? - Escuto a voz do Justin, me viro e vejo o mesmo se aproximar da piscina. Seus olhos focaram nas mãos do Harry que estavam posicionadas em minhas coxas - Vem aqui May - Diz assim que entra na piscina. Desço das costas do Hazza e subo nas do Justin.

I fell in love with a criminal / Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora