1

1.2K 51 10
                                    

-Shawn? -grito pela milésima vez, batendo em sua porta.- Sou eu, Sofie. Por favor, deixa eu entrar.

Minhas mãos estavam suando de uma forma excessiva, enquanto eu mexia na costura da calça moletom que usava. Sinto meu celular vibrar e pego ele rapidamente sem intenção de mexer em tal. Porém, vejo que Peyton me mandou uma mensagem.

Peyton: descobri tudo agora... saiba que sempre estarei aqui para o que você precisar. Sério.

-Já está com outra pessoa, Andrews? - pergunta Shawn a minha frente. Levo um pequeno susto, já que não havia percebido que ele estava lá. O encaro e vejo que seus olhos estão vermelhos assim como a ponta do nariz. Provavelmente, por causa do choro.

-Shawn... me desculpa...- falo tentando me aproximar dele, mas ele recua rapidamente.

-Não. Você me magoou, Sofie. Muito mesmo. Tudo bem ficar chateada por eu não ter te contado a verdade antes, mas ficar com o Cameron? Meu amigo?

-Eu já te falei que isso não é verdade! Foi Bella e tendo como cúmplice Madison, que armaram tudo isso. Eu te amo, Shawn Mendes. E nunca, nunca mesmo te trairia. Por que você não acredita nisso?

-Eu vi com meus próprios olhos, Sofie. Acho que isso já é o suficiente. Não? - ele responde, sem olhar nos meus olhos.

-E minha palavra não é suficiente, Mendes? - pergunto, arqueando as sobrancelhas.

-Eu não vou acreditar em você até me provarem o contrário.

-E eu vou te provar. Vou te mostrar que você foi enganado, e não foi por mim. - então, começo a andar para o meu carro. Antes de entrar dou mais uma olhada pra ele, olho no fundo de seus olhos e vejo um olhar de uma pessoa que foi machucada, mas que aprendeu uma lição com isso. Se ele soubesse a verdade ninguém precisaria estar machucado agora.

Bem, pra entender tudo o que está acontecendo, devo voltar um pouco no tempo.

                            ***
Oie! Essa daqui é uma das milhões de fanfics q eu já escrevi, mas nunca tive coragem de publicar rsrsrsrs. Espero q gostem e até o próximo capítulo!

A mudança Onde histórias criam vida. Descubra agora