12

303 26 3
                                    

-Wow. Você está linda. - diz Camila, quando saio do banheiro. Estava vestindo um cropped cinza, com uma calça jeans que vinha até a cintura, um casaco azul bebê é um salto alto estampado. (foto da mídia)

-Ah, obrigada. Você também! Vamos?- pergunto, mas ela não me responde, começa a mexer no celular me ignorando completamente. -Camila?

-Oi! - ela responde, finalmente focando seus olhos em mim. - Como disse?

-Podemos ir? - pergunto, rindo por causa da sua distração.

-Sim, só vou no banheiro primeiro. O retoque finaaal! - fala ela cantando e indo em direção do banheiro.

Quando ela entra, seu celular começa a tocar quase instantaneamente, então me aproximo para ver quem é.

-Camila, tem alguém te mandando mensagem... - começo a falar alto, porém minha voz começa a ficar mais e mais baixa.

Lauren/babe: saudades❤️ quando você volta meu amor?

Gelo no mesmo instante que leio a mensagem. Por que ela não me contou?

-O que foi? - pergunta Camila, saindo do banheiro e para perplexa quando me vê com seu celular. - Que merda...?

-Eu não tive a intenção! Eu juro, só fui ver se era alguém importante, para te avisar... - começo a falar desesperada, mas sou interrompida por ela.

-Tudo bem. - ela diz na maior leveza.

-Tudo bem? Não, não está tudo bem. Eu invadi sua privacidade. Você não tinha me contado, eu não tinha o direito...

-Ei, relaxa. Eu deveria ter te contado. Mas não, não estamos namorando. Pelo menos, ainda não. - ela diz dando um sorriso bobo. - Enfim, podemos ir finalmente?

-Claro. - respondo, exalando gratidão por ela não ter ficado com raiva de mim.

{...}

As ondas a minha frente traziam consigo uma paz impressionante. Estava precisando disso, e nem mesmo sabia.

-Aquele é seu namorado? - pergunta Cole, enquanto apoiava minha cabeça em seu ombro.

-Ele não é meu namorado, mas é ele sim. - falo, me levantando do banco que se encontrava acima da areia da praia.

-Oi, Sofie. - fala Shawn quando me vê, ele acelera o paço e me abraça forte.

-O que houve? - pergunto quando já estamos um pouco distante de onde meus amigos estavam.

-Algo sério. Meus pais eles... vão se separar. - diz Shawn, com uma lágrima solitária saindo de seu olho.

-Aí Meu Deus. - falo e o puxo para outro abraço. Coloco meus braços ao redor de seu pescoço alisando carinhosamente sua nunca.

-Eles não param de brigar! E minha mãe ainda quer levar minha irmã para o outro lado do país. E o pior de tudo é que dói estar sozinho nessa e... - ele diz, mas não consegue terminar de falar porque coloco seu queixo na minha mão e selo nossos lábios.

Ele me agarra pela cintura, enquanto eu puxava levemente seus cabelos. Então, o beijo começou a ficar mais intenso. Sinto ele dar uma pequena mordida no meu lábio inferior, e escuto ele soltar um gemido baixinho, quando arranho minhas unhas em sua nuca. Só nos afastamos quando ficamos sem ar.

-Somos só nós dois. E se for pra ser contra o mundo, Mendes, pode contar comigo. Mas tem certas coisas que nem eu nem você podemos controlar. Como o relacionamento dos seus pais. Você só tem que manter sua sanidade e seguir sua vida. - digo meio ofegante e ele sorri largo para mim.

****

Ooi! Mores, o Pacific park que foi citado no outro capítulo, realmente existe. A foto aqui embaixo mostra como é:

 A foto aqui embaixo mostra como é:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim, até o próximo capítulo!💙

A mudança Onde histórias criam vida. Descubra agora