11

306 27 3
                                    

Várias pessoas iam de um lado para o outro levando consigo malas pequenas de mão. Umas alegres por voltarem para a casa dos familiares e outras nervosas pois enfrentariam o misterioso futuro em um novo lugar. 

Estava observando essas pessoas a quase meia hora, pois estava esperando por Cole e Camila no aeroporto. Eles estavam vindo para passar apenas o final de semana comigo.

-Ei, não são eles ali? - pergunta meu irmão com cabeça apoiada na mão.
Olho para onde ele a ponta e saio correndo em direção de meus amigos.

-Camila! - grito correndo em sua direção. Abraço-a e vou falar com Cole que veio atrás dela.

-Menina! Você parece que cresceu mais até. - diz Cole animado. -Estava com saudades.

-Eu também! E vocês estão lindos! Ah, estou com tanta saudade de Nova York, que vocês não fazem ideia. - falo enquanto começo a levá-los para o carro.

-Então, alguma novidade, assim, interessante? - pergunta Cole, do banco de trás enquanto Camila se sentava ao seu lado.

-Não. Nada demais aconteceu nesse tempo - falo, mas penso em Shawn e prefiro não tocar no assunto agora.

-Ah, então, beijar aquele Mendes não é nada interessante? - pergunta meu irmão começando a sair com o carro do estacionamento.

-O que!? - perguntam os dois no banco de trás em uníssono.

-Poxa. Lukas, muito obrigada, cara! - falo sarcasticamente.

-De nada. E estou sempre ao dispor.

-Agora me fala. Vocês estão namorando? - pergunta Camila extremamente ansiosa.

-Não. Somos só amigos e esse beijo aconteceu a quase cinco meses, Lukas! Duvido que ele se lembre.

-Ata. Do jeito que vocês, depois do beijo, ficaram flertando um com o outro. Cara, acho meio difícil ele ter esquecido.

-Eu gosto dele como amigo e só. Não tem nada pra dizer a mais. - então, o meu celular começa a tocar e vejo que é Mendes. - falando nele.

-Tá vendo? É o universo dizendo que vocês se gostam. - fala Lukas enquanto eu revirava os olhos.

-Alô?

-Sofie! Preciso me encontrar com você. Tenho que te falar uma coisa. - diz Mendes.

-Por que você não fala pelo celular mesmo?

-Porque é algo sério. Por favor, não dá pra se encontrar comigo não?

-Acho que sim. Vou ver e te aviso.

-Certo. Se você for, me encontra no Pacific Park. Às oito.

-Ok. Até mais.

A mudança Onde histórias criam vida. Descubra agora