–Estou esperando uma explicação. – digo revirando os olhos vendo um Shawn perplexo.
–Sofie, acho melhor irmos para algum lugar... – diz Shawn tentando pegar minha mão mas eu desvio.
–Eu não vou para lugar nenhum, merda! Me responde logo. - grito batendo em seu peito.
–Ok. Eu e Madison já ficamos juntos. – diz Shawn rapidamente olhando nos meus olhos.
–Quando?– pergunto me sentindo ligeiramente tonta.
–Acho que foi uma semana depois que nos conhecemos. – ele responde relutante. – Eu ainda não fazia ideia do que tinha ocorrido entre ela e seu irmão.
–Nossa. – isso foram as únicas palavras que saíram da minha boca antes de eu me virar e sair correndo do seu quintal.
–Sofie? O que houve Sofie? – pergunta Cameron quando me vê correndo. Sinto ele me seguir e quando chegamos na frente da casa ele me segura. – Calma o que houve?
–Sofie! Eu não fiz nada de errado! Eu nunca ficaria com ela eu só estava bêbado. Por favor, acredita em mim. – Shawn me implora, quando me alcança. Sua voz estava embargada como se segurasse uma angústia.
–Eu acredito. Porém, dói. Dói, saber que você ficou com ela. Quer saber? FUI. - digo e entro no carro rapidamente para ele não me alcançar novamente, quando olho para o meu lado vejo Cameron entrando no lugar do passageiro. - Você também vem?
–Óbvio. Nunca te deixaria assim. – ele me responde e eu dou partida no carro.
***
Quando chego em casa, não me lembro nem como eu havia estacionado o carro e nem como havia chegado na porta da frente.
A minha visão já estava embaçada por causa da maquiagem borrada. Corro para as escadas, indo em direção do meu quarto e batendo a porta de tal quando eu entro. Do outro lado, escuto Cameron me chamar.
–Sofie? - ele diz entrando no meu quarto e fechando a porta levemente.
-Eu sei que eles ficaram antes da gente namorar, mas mesmo assim... dói. Dói saber que ele ficou com a mesma pessoa que destruiu a vida do meu irmão, mas ele é cego demais pra perceber. Até meus pais, Dallas, até eles não suportam Madison! - falo ofegante, enquanto enfiava minha cabeça nas mãos.
-Ei, ei. Calma. Vai ficar tudo bem. - ele diz sentando na minha cama e me abraçando. Me deito lentamente na cama e ele faz o mesmo ao meu lado. - Eu sei como é se sentir assim, mas se isso for reconfortante, eu conheço Shawn minha vida toda e aquele cara nunca gostou tanto de alguém quanto de você. Ele te ama. E essa tal de Madison, ela só tá fazendo isso porque ela é mal amada.
-Verdade, ela é mal amada. – digo enxugando meus olhos tentando tirar o excesso da sombra borrada nos meus olhos, já que começara a arder.
Encosto minha cabeça em seu peito e tento me acalmar mentalmente. Mesmo que meu coração ainda esteja a mil.
-Ah, desculpa, não sabia que tinha gente. - fala alguém abrindo a porta. Abro os olhos lentamente e tento me acostumar a luz que invadem meus olhos.
Assim que enxergo quem está lá meus olhos se arregalam. Madison estava com a mão na maçaneta, com uma Bella rindo ao seu lado e atrás das duas estava Shawn.
-Mendes, aquela não era sua namorada? Ops! Ela tá com outro já? - pergunta Bella de uma forma infantil que fazia meus nervos chocalharem.
-Sofie? - ele pergunta entrando no meu quarto e me olhando confuso. - Cameron? O que tá acontecendo?
-Shawn... ele só estava me ajudando... - começo a falar ofegante por causa da adrenalina, mas ele me interrompe com um gesto de mão.
-Entendi. Parece que a ajuda dele foi bem legal, não? - ele faz uma pergunta retórica e sai rapidamente.
-Suas vadias! - grito batendo no ombro de cada uma antes de sair do quarto.
-Saiam daqui! Não é a casa da mãe Joana não, queridas! - escuto Cameron gritar com elas e bater as mãos para saírem do local.
Estava quase alcançando Shawn, quando chego na sala, mas sinto uma mão me puxar.
-Filha, já voltou? Que bom. Sua madrinha quer falar com você, ela está lá na cozinha. Iih! Sua maquiagem borrou quase toda. - fala minha mãe enquanto tento ver onde Shawn foi pela porta entreaberta.
-Mãe, agora não. Eu vou atrás de Shawn. Aconteceu um mal entendido e preciso falar com ele urgentemente...
-Não, de jeito nenhum. Você acabou de voltar. E o coitado de Nash veio com uma amiga sua. Falando nela você falou com ela? Ela disse que você estava esperando por ela no seu quarto. - fala minha mãe. enquanto raciocínio o que realmente aconteceu. E fico perplexa por uns minutos. Sinto minha mãe me chamar, porém não respondo.
Qual o prazer essas pessoas têm de tirar minha paz?