16

220 20 4
                                    

A tensão no ar era tão notável que até alguns professores que passavam no corredor paravam para ver se era alguma coisa de importância.

Estava na frente do armário tentando pegar o material necessário para a próxima aula, quando fui interrompida por um conjunto de alunos.

Todos já haviam descoberto que eu e Shawn estávamos oficialmente namorando o que deixava as pessoas estranhamente curiosas.

–Mas como Shawn deixou Bella por essa dai? – algumas garotas perguntavam alto o suficiente para eu escutar.

–Mau gosto. – outros respondiam.

–CHEGA! – grito quando a milésima pessoa vem me perguntar se eu tinha sido "amante" de Shawn no namoro dele com Bella. – O que acontece entre eu e Shawn. Fica entre eu e ele! Que merda.

–Acho melhor sairmos daqui. – diz Peyton aparecendo ao meu lado.

Ele coloca sua mão no meu ombro, me guiando para fora da escola.

–Você estava quase pirando lá dentro, garota. – ele diz e lança um sorriso leve para mim.

–Também. Parece que Shawn é famoso. Todo mundo me perguntou coisas sobre nós dois. Isso só porque chegamos de mãos dadas hoje. – respondo respirando fundo e fechando os olhos.

–Ah. Vocês estão namoran...

–Se estamos namorando? – pergunto olhando para Meyer e ele concorda com minha cabeça. – Sim, estamos.

–Hm. – ele resmunga ligeiramente desapontado.

–Ei. Só por que estou namorando não quer dizer que vou deixar de ver meus amigos. – respondo olhando em seus olhos verdes esmeraldas.

–Não, não é isso. É que eu achei... eu estava pensando se poderíamos ir juntos ao baile de inverno juntos...?

–OH! Desculpa, eu vou com o Shawn... mas eu aposto que você vai encontrar alguém para ir com você.

–Claro... tenho que ir. Nos vemos por aí. – ele responde meio sem graça e entra novamente no colégio.

*********************************

oi morees! Mais um capítulo.
Enfim, até o próximo capítuloooo🌸💙

A mudança Onde histórias criam vida. Descubra agora