-Shawn, vou sair daqui. - falo, me afastando dele e de Madison.
-Sofie? Até mais Madison. Sofie! Calma.- ele diz correndo atrás de mim. - Sofie o que aconteceu?
-Vamos sair daqui, por favor. - falo, franzindo as sobrancelhas.
-Ok. Vamos.- ele diz, e começamos a sair da boate.
Chegando do lado de fora, não vou em direção do carro, vou na direção opostas. Preciso de ar.
-Sofie? O carro está pro outro lado. - diz Shawn, se virando para ver aonde eu estava indo.
-Pode ir. Eu preciso andar. - falo, atravessando a rua meio tonta.
Eu estava quase passando para o outro lado quando escuto uma buzina muito forte e luzes brancas me cegam.
-Sofie!? - grita Shawn correndo pra onde quase fui atropelada. - Nem lascando vou deixar você sozinha desta forma.
-Ok. Então, vamos andar. - falo piscando forte e colocando a mão na minha testa, por causa do barulho alto da buzina.
Shawn pega o meu braço e coloca ao redor dos seus ombros, servindo como apoio.
-Não foi bebida que fez você ficar assim. Você bebeu apenas um copo. O que foi? - ele pergunta parecendo preocupado.
-Nada.
-Sofie. Como foi nada? Se não quiser contar não precisa, mas eu vi como você olhou para Madison. Foi aterrorizante.
-Bom. É uma história meio delicada. Não sei se você vai aguentar.
-Teste. - diz Mendes lançando para mim um sorriso leve.
-Ok. Bem, Madison namorou com meu irmão. Por uns três anos, quando morávamos em Nova York, e ele realmente gostava dela. Quem estivesse de fora acharia que era o casal perfeito, mas Lukas foi diagnosticado com leucemia e todos acharam que Madison, como a boa namorada e pessoa que era, iria ajudar Lukas em tudo que ele precisasse. Porém, não foi isso que aconteceu, ela deu um fora nele assim que descobriu. Ele se desesperou, no momento ele não sabia o que fazer... e ...
- uma lágrima solitária caiu do meu olho e eu parei de falar. Ainda doía lembrar de tudo o que aconteceu com meu irmão.-Se você não quiser não precisa terminar, Sofie... - ele fala, mas o ignoro.
-Ele tentou se matar. Muitas pessoas disseram que era drama de adolescente, mas a única pessoa que ele contava tinha o abandonado. Bom, depois ele foi curado do câncer, começou a fazer tratamento psiquiátrico e está bem agora, possa ser que ele não se lembre do que ela fez com ele, mas eu me lembro muito bem.
-Sofie, eu não sabia. Desculpa. - ele diz com uma pena perceptível em sua voz.
Sinto gotas de chuva geladas caírem no meu rosto. Olho pra cima e vejo que agora vai chover bastante.
-Acho melhor irmos. - digo, limpando a gota que havia caído no meu rosto.
Começamos a fazer o caminho de volta para o carro, enquanto a chuva começava a engrossar. Os pingos ficavam cada vez mais gelados, e o pouco tecido que eu usava fazia com que meu corpo estremecesse de frio.
-Corre, se não vamos morrer de hipotermia. - digo no ouvido de Shawn, o puxando para andar mais rápido.
Começamos a correr na rua escura, que ainda possuía algumas pessoas com seus guarda-chuvas.
Algumas pessoas paravam de andar para rir do nosso estado e esperavam para ver a calada da noite nos engolir.