19

194 23 4
                                    

–Isso só é culpa sua! – grita Bella andando de um lado para o outro na sela.

Minha cabeça estava dolorida por causa do barulho repetitivo das sirenes do lado de fora.

–Cala a boca. – respondi pela primeira vez, durante a noite, aos insultos dela.

–ARGH! Meus pais vão me matar. Me matar! – ele reclamava, finalmente parando de andar.

–Você. – escuto uma voz e levanto meus olhos para encarar a pessoa que me chama. – Pode vir comigo.

O policial, o mesmo que me levou para a delegacia, abre a sela e me deixa sair. Me guia por um corredor mal iluminado, até uma sala onde vejo Lukas e Shawn instantaneamente.

–Sofie! – Shawn murmura e vai até onde estou. Me abraça enquanto eu apoiava minha cabeça em seu peito. Ele afaga o meu cabelo e sinto seus batimentos acelerarem.

–Obrigada, policial. – diz Lukas e vai até onde eu estava. – Você deveria agradecer por eu ter atendido o telefone e não papai ou mamãe.

–Mas eu não fiz nada de errado... eu só tinha ido no banheiro e do nada me prendem. – falo um pouco alto e indignadamente.

–Por isso te soltaram, Sofie. Porque sabiam que você não estava envolvida nisso. Eles viram você com Bella e ela é uma das pessoas que estão envolvidos nesse tráfico. Você só estava no lugar errado e na hora errada. Só isso. – fala Lukas olhando assustadoramente para os lados. – Agora, vamos sair daqui logo. Esse lugar me traz arrepios.

Começamos a sair rapidamente da delegacia. Lukas na frente e eu e Shawn atrás.

Meu irmão me entregou os pertences que eles haviam confiscado.

–Você está bem? – pergunta Shawn me puxando para mais perto.

–Claro.

–Sofie? Você sabe que não precisa fingir, não sabe? – pergunto o garoto com um olhar solidário.

–Sei... é só que não acho que não sei se esse relacionamento está dando certo. O que Bella disse no baile... não será que ela está certa? – pergunto com minha voz falha.

–Pare.

–O que?

–Pare de achar que Bella está certa. Sofie, o que eu sinto por você eu nunca senti por ninguém. É estranho e pode soar loucura da minha parte, mas... eu te amo, Sofie Andrews.

Quando tais palavras saem de sua boca sinto meu coração gelar. Não por espanto, mas por perceber que o sentimento era recíproco.

–Eu também te amo, Shawn. – digo e o beijo suavemente, colocando minha mão em sua nuca.

–Pombinhos, eu tenho que ir pra casa, você vem Sofie? – pergunta Lukas, e eu so percebo agora que ele está vestido com uma blusa de pijama.

–Você sabe que pode ir lá pra casa, não sabe? – pergunta Shawn baixinho ao meu ouvido, fazendo com que eu tivesse certeza que era a única que o escutara.

Fecho os olhos enquanto sinto um arrepio passar por minha espinha quando ele me beija no pescoço.

–Eu tenho que ir. – falo me distanciando de Shawn.

–Por que? – fala Shawn meio indignado.

–Já tivemos muita emoção para uma noite só. – falo amarrando meu cabelo em um coque alto e tirando meu salto para andar no asfalto que estava morno.

–Certo. – diz Shawn concordando com a cabeça. –Até mais amor.

–Até. – digo o abraçando forte.

_______________________________

Oiie! Mores a fic chegou a 3 mil visualizações UHUHUHU.
Enfim, só queria dizer que do capítulo 20 até o 23 as coisas vão mudar mtttt.
Desculpem por esse capítulo ruinzinho! Até o próximooo💛

A mudança Onde histórias criam vida. Descubra agora