27

145 20 5
                                    

-Shawn? - pergunto quando alguém atendeu seu celular.

Estava ligando para ele porque meu tio estava organizando um festival e queria um astro desconhecido para tocar duas músicas, então, imediatamente pensei nele, já que ele havia me mostrado aquelas partituras a uma semana atrás.

-Alô? - pergunta uma voz desconhecida. No mesmo instante olho para o número que havia discado, para ver se tinha colocado o errado, porém estava certo. Que estranho.

-Cadê Shawn? - pergunto com minha voz estranhamente aguda, começando a ficar nervosa.

-Ah, ele está no banho. Quem é você?

-Quem é você? – pergunto para a voz que percebo que é de uma garota.

-A namorada dele. Se quiser eu deixo um recado. Qual é o seu nome? O seu número não está gravado no celular dele. - caio na minha cama no mesmo instar e fico encarando o teto por o tempo.

-Alô? Tem alguém aí?

Ela desliga a ligação e eu ainda fico parada sem reação. Me levanto, então percebo que estou chorando, vou em direção do meu guarda-roupa.

Pego uma mochila e bato a porta do meu quarto. Vou até a porta da frente de casa e tranco ela rapidamente.

Corro até a rua e aceno para um táxi que passava, parecia não ter nenhum passageiro.

–Boa tarde. Para o aeroporto. – digo e o motorista concorda com a cabeça dando partida.

***

-Última chamada, clientes do vôo 555.

Olho ao redor do aeroporto.

Eu só estava com uma bolsa de costas com algumas roupas que sempre deixo de reserva no meu armário.

-Passaporte por favor? - pergunta o aeromoço quando entrego a passagem. - certo, boa viagem.

Assim entro por uma passagem, caminho por uma passarela e chego no avião. Vou até meu assento, e agradeço mentalmente por não ter ninguém ao meu lado.

Coloco meu sinto e olho para a tela que se encontrava no assento a minha frente, ela mostra o meu próximo destino.

*(estimativa de horário) 3:20*
* (destino) Nova York*

A mudança Onde histórias criam vida. Descubra agora