-Então... Shawn, seu celular está tocando a quase uma hora.- falo, indicando seu celular que tinha um nome na tela em letras brilhosas escrito: Bella.
-Ah, não quero atender. É apenas minha ex-namorada que ainda não aceitou que nosso relacionamento acabou. - eu e ele estávamos do lado de fora da minha casa, em uma pequena mesa com detalhes cravados nela e rodeada de cadeiras da mesma forma.
-Hm. - resmungo, imaginando se ele é esse tipo de garoto que fica com uma garota e depois a larga sem razões.
-Shawn?- um menino que estava andando na calçada chama ele.
-Cameron?- ele força seus olhos para verem se é mesmo a pessoa que acha que é, mas é difícil de enxergar por causa da má iluminação. Já que na rua a única fonte de iluminação é os raios da lua e uma fraca luz amarela de alguns postes na calçada.
-Sou eu, cara. O que faz aqui? -esse tal de Cameron vem caminhando em nossa direção.
-Vim conhecer a nova garota que vai estudar no nosso colégio.
-Ah, a nova garota. Prazer, sou Cameron.- diz, estendendo a mão para me cumprimentar.
-Sofie.- digo, apertando sua mão que era estranhamente macia.
-Moro na casa da frente, talvez possa lhe dar carona algum dia para a escola.
-Talvez.- digo, então, ele me lança um sorriso bobo.
-Até mais Shawn, até mais... Sofie.- ao falar isso ele se vira e volta para sua casa.
Vejo que Shawn está me encarando de uma forma inexpressiva, o que me deixa um pouco desconfortável.
-O que foi? -pergunto me sentando ao seu lado.
-Nada.- ele diz levantando as mãos em rendição.
***
Hellooooo! Mais um capítulo! Gnt vcs n estão entendendo eu estou morrendo de vergonha de publicar rsrsrsrsrsrs. Enfim, até o próximo capítulo🌈💙