25

165 19 7
                                    

–Esquece. – ele fala revirando os olhos, depois que ficamos uns 2 minutos nos encarando sem saber o que fazer.

–A sua maturidade é impressionante. – falo  alto desviando o olhar dele, quando ele ia em direção do outro lado da sala.

–Pelo menos eu sou maduro o suficiente para manter uma relação sem ter traição nela. - ele diz se sentando atrás de outra pessoa, enquanto sinto seu olhar em mim. Neste ponto a sala estava em um completo silêncio o que me deixava incomodada, porém Shawn parecia não se importa. E eu tentava mostrar o mesmo.

–Que bom. Somos bastante parecidos nesse ponto. – rebato, pegando meu celular para mexer sem um algum motivo específico nele.

–É aí que você se engana. – ele diz rindo de deboche, o que faz meus nervoso ficaram à flor da pele.

–Quer saber? Eu não fiz nada de errado. Você acredita no que quiser, pelo menos eu não sou um idiota que pega qualquer uma. – digo olhando para meu celular, colocando meus pés na cadeira da frente.

–Parou! – grita o professor, que eu nem havia percebido que havia entrado na sala. – Sofie Andrews e Shawn Mendes, detenção! Depois da aula, aqui na minha sala.

–Que ótimo! – respondo, achando que ele não me escutou.

–Quer uma semana de detenção, Srta. Andrews? – pergunta ele olhando por cima dos seus óculos redondos.

–Não, não senhor.

             ______________________
Tretaaaaaa
Rsrs
Até o próximo capítulooo💛🌸

A mudança Onde histórias criam vida. Descubra agora