17

230 20 8
                                    

Era a noite do baile e eu estava a uns 30 minutos encarando meu guarda-roupa sem saber o que vestir. Nada muito chamativo nada muito neutro.

–Claro... óbvio... se eu tenho namorada? Tenho sim... Para Louis... tá me deixando envergonhado. – diz meu irmão ao celular. Ele estava falando com um tal de Louis quase a tarde inteira no meu quarto. Ele possuía um brilho nos olhos diferenciado. Será que ele estava apaixonado? Mas ele está com a Madison, não está?

Sou retirada desse pensamento quando vejo meu celular tocar.

2 chamadas perdidas de Amor❤️.

–FUDEU! – grito e meu irmão pula de susto da minha cama.– LUKAS!

–Meu Deus! – ele fala, e eu me arrependido instantaneamente de ter gritado com ele. Havia me esquecido que estava no celular. –Louis, eu tenho que ir. Até mais! O que foi menina?

Meu irmão se vira lentamente e com uma calma estranha para mim.

–Você não deveria estar pronta? – pergunta.

–Deveria. Mas eu não faço ideia do que vestir. – falo apontando para a minha cama bagunçada com roupas reviradas. – Porém, eu sei que como bom irmão que você é, você irá me ajudar.

Ela anda até meu guarda-roupa e pega um vestido colocando-o na minha frente.

–Vamos, baby!– ele fala.

-------------------------------------------------

–Você está tão linda! – diz meu irmão quando me viro para o espelho, para ver o seu trabalho completo.

–Essa não sou eu! - falo me apontando no espelho. A maquiagem era leve, apenas uma sombra clara, assim como o batom. O vestido era bege com rendas na parte do peito e da cintura. E o salto era um preto de plataforma com uns brilhos em sua frente. (foto da mídia)

–É você sim. – ele diz e vira a cadeira da minha penteadeira. – quero falar com você, rapidinho.

–Você vai dizer que eu estou horrível? – pergunto rindo, mas paro assim que vejo sua expressão séria.

–Eu quero dizer que você deve fazer tudo que quiser. Seja livre. E nunca tenha medo do que os outros vão pensar de você, Sofie. Eu te amo muito. E se esse Mendes partir seu coração eu juro que eu quebro a cara dele. – ele diz e eu pulo em seus braços o abraçando.

–Também te amo. – digo e me levanto quando escuto alguém bater em minha porta. – Pode entrar.

Shawn entra e vejo o seu terno preto. Aquilo sim, senhoras e senhores, é uma perfeição.

– Wow. – falamos observando um ao outro.

–Você está linda. – ele diz e eu vou abraçá-lo.

–Olhe só você. – digo o beijando.

–Se divirtam! Mas não tanto. Pelo amor. – diz meu irmão, começando a ficar nervoso.

–Coitado. Enfim, até mais, Lukas.

Eu puxo Shawn para fora do quarto em direção da noite desconhecida.

********************************
Mais um capítulo! Espero que gostem.
Gente eu estou em uma dúvida cruel. Eu achei uma fanfic Lucaya (garota conhece o mundo)que eu escrevi faz um tempinho e queria saber se eu publico?
Enfim, comentem se vcs querem ou n.
Bjjjs e até o próximo capítulo💛🌸

A mudança Onde histórias criam vida. Descubra agora