As sombras criadas pelo luar eram tão misteriosas quanto engraçadas.
Estava andando nas escadas da frente do ginásio onde estava ocorrendo o baile de inverno.
–Você não vai entrar? – perguntava as pessoas que passavam e eu apenas respondia com um balançar de cabeça.
Shawn deveria estar me procurando a este ponto e eu esperava que ele não me encontrasse tão cedo.
Um turbilhão de coisas haviam ocorrido em menos de duas horas e eu ainda precisava recapitular tudo.
"–Ela foi a culpada de tudo o que aconteceu na minha vida! – gritara Bella apontando para mim no meio da pista de dança.
Ela havia subido no mini palco, já que provavelmente havia visto que o rei e a rainha do baile que estava ganhando era eu e Shawn. Isso parecia corroer ela por dentro.
–Bella! Para com isso. – dissera Shawn subindo no palco e pegando o microfone da garota.
As pessoas, por surpresa minha, começaram a uivar para Bella que parecia ter um olhar desamparado."
"–Não se preocupe com isso, meu amor. – Shawn falara enquanto alisava minha bochecha com a palma morna da mão.
–Não me preocupo. Mas sei que ela está certa de um jeito.
–Não diga isso, Sofie. Ela é uma louca e nunca de razão a ela. – Shawn dissera olhando preocupado para mim.
–Não é a questão de dar razão a ela. É só de perceber que desde que eu cheguei aqui eu "roubei" sem perceber tudo o que ela tinha. – respondi me afastando de seu abraço. – eu vou dar uma volta. Daqui a pouco eu volto.
E sai do ginásio antes de ele falar qualquer coisa."
Vi a silhueta de Shawn se aproximando e recue instintivamente. Passei por inúmeras pessoas e fui ao banheiro.
Ao longe escuto sirenes de carros de policia, mas não dou importância.
Entro no banheiro, mas me arrependo rapidamente.
Bella estava com a cabeça entre os joelhos e soluçava baixinho.
–Bella? – pergunto e me arrependo ainda mais. Que idiota.
–A princesinha da noite. – disse ela se levantando e enxugando o rosto, mas ainda ficou vermelho nos olhos.
Vejo pela primeira vez que ela segurava uma espécie de cigarro, porém ligeiramente menor.
–Pare com isso...
De repente escuto as sirenes, porem desta vez mais altas.
Um barulho estridente domina meus ouvidos e vejo vários policiais entrarem no banheiro com a porta escancarada.
–Você e você. – um policial jovem, não menos de 25 anos, aponta para mim e depois para Bella. – vocês irão comigo.
O encaro boquiaberta e com os olhos arregalados, praticamente perplexa.
Como não me mexi ele corre até onde estava e me vira de costas colocando algo extremamente gélido, como metal, em meus pulsos.
Que merda está acontecendo?
_________________________________
Oi moreeees! Mais um capítulooo. Espero que gostem.
Beijooos🌸