14

249 20 5
                                    

Toc. Toc. Toc.

Escuto alguém bater na porta me tirando do meu sono. Vou até tal, achando que era meu pai ou minha mãe que voltaram do trabalho.

-Sofie, eu queria falar... - começa Shawn, mas para assim que me vê. Logo percebo o que ele tanto encara. Eu estava apenas de camiseta.

-Wow. Isso é meio estranho. - falo, começando a corar bastante.

-S-Sim... e-eu volto depois. - diz ele gaguejando, piscando forte.

-Não precisa. Eu vou trocar de roupa e você me espera na sala. - falo, começando a ir em direção da escada, para ir ao meu quarto.

{...}

Shawn's pov
Eu estava perplexo no sofá da sala de Sofie. Eu sabia que ela era linda, mas agora eu sei que ela é perfeita. Quando eu ia parar de bancar o idiota e a pediria em namoro?

Tudo que eu mais queria nesse exato momento era poder beija-la como ela me beijou no Pacific Park.

Escuto um barulho atras de mim e a vejo descendo as escadas, mexendo nervosamente no cabelo.

-Shawn? - ela me chama e vem até mim correndo, pula no sofá e me abraçar.

-Nossa estava com saudades você ein? - digo para provocá-la. Ela me da língua, logo depois me dá um beijo na bochecha.

-Então, o que queria falar comigo? - pergunta ela encostando sua cabeça no meu ombro.

-Bom, queria saber se você poderia me ajudar com uma música que andei escrevendo. - falo meio sem graça.

Quando começo a mostrá-la a música, a campainha toca.

Ela se levanta e vai até a porta. Não consigo ver quem é, mas percebo que ela abriu um sorriso largo e seus olhos estavam brilhando. Como se aquela pessoa a tranquiliza-se.

-Peyton! - ela fala e abraça o garoto do outro lado da porta. Enquanto eu sentia uma mágoa começando a percorrer meu coração.

—————————————————

Oi mores🌸
Mais um capítulo. Dessa vez eu demorei mais pq estava em semana de prova. Enfim, espero que tenham gostado e até o próximo!💙

A mudança Onde histórias criam vida. Descubra agora