-Vamos! Ah, que merda.- diz Matthew extremamente aborrecido. O encaro, pensando que a qualquer momento ele poderia explodir de tanta raiva que sentia no momento.
O jogo de futebol estava ocorrendo no nosso colégio. Eu estava sem entender nada do que acontecia, a única coisa que eu sabia era que estávamos perdendo para os visitantes. Mas só sabia disso por causa de um placar enorme com luzes brilhantes que dizia: home: 124. Visitants: 177.
-Shawn, é o que está mais jogando aí.- diz Alessia, apontando com o dedo indicador para um garoto de gritava ordens para os outros no campo.
Bom, eu e Shawn não havíamos falado sobre o nosso beijo, mas estávamos muito mais próximos nesses últimos dois meses.
Enfim, o jogo acabou e como esperado, perdemos. As pessoas começarem a sair a maioria decepcionada, já que provavelmente esperavam uma vitória impossível.
Quando estava no estacionamento do colégio, prestes a ir embora com os meus amigos, sinto meu celular vibrar e checo-o para ver do que se trata.
Mendes: Sofie, não vai embora agora. Preciso falar com você, urgentemente.
-Podem ir. - falo para Matthew e Alessia que estavam de mãos dadas conversando algo baixinho na minha frente. - eu vou ficar.
-Como você vai voltar, Sofie? - pergunta Matthew parando para me olhar.
-Eu peço pro Shawn me levar. Ele quer falar comigo...
-Ah, claro. Vá salvar seu amorzinho. - diz Alessia enquanto eu reviro os olhos.
-Pela última vez não somos namorados! - grito e saio de perto dos dois.
Começo a ir em direção oposta à que todas as pessoas estavam indo. Meus ombros frequentemente se esbarravam em outras pessoas, algumas ignoravam outras soltavam umas palavras ofensivas.
Quando chego ao campo, vou até a entrada do vestuário e espero Shawn sair de tal.
Escuto um assobio e me viro para ver quem originou esse som. Vejo um menino de olhos puxados atras de mim com o cabelo molhado saindo do vestuário.
-Precisa de uma carona? - ele pergunta me olhando dos pés à cabeça.
-Deixa ela, Carter. - diz Shawn aparecendo atras do garoto e o batendo "amigavelmente" no peito.
-Por que? - ele pergunta sem desviar os olhos de mim. Eu juro que se ele não parar eu vou voar no pescoço dele.
-Ela tem namorado. Deixa ela. - diz Shawn dessa vez mais grosso e o garoto levanta as mãos em rendição. Começando a sair do campo.
-Que idiota! - grito de indignação.
-Sim. - diz Shawn parecendo igualmente irritado.
-O que você queria falar comigo mesmo? - pergunto olhando-o nos olhos.
-Eu queria saber se você queria andar por aí. Estou mal pelo jogo. Quero me animar. - diz ele mexendo nervosamente no cabelo, enquanto nos afastamos do campo.
-Foi horrível o jogo. E olhe que eu não entendo nada de futebol. - respondo-o.
-Hahaha muito engraçada você. - fala Shawn de uma forma debochada.
-Mas se foi ruim mesmo? - pergunto para testá-lo. Depois de um momento, ele me pega pelas pernas colocando em seus ombros e me leva para fora do campo. - SHAWN MENDES! ME COLOQUE NA MERDA DO CHÃO!
-Não. - ele diz rindo despreocupadamente.
Então, decido ficar quieta, já que meus pés estavam doendo e se eu fosse andar provavelmente eles iriam doer ainda mais.
Quando chegamos no seu carro, ele me coloca no chão, eu o empurro com toda a força que tenho e ele arregala os olhos assustados.
-Isso é pra você aprender, a não fazer isso de novo. - digo e entro no seu carro, antes que ele pudesse falar qualquer coisa. -Para onde nós vamos?
-Vamos em uma pizzaria, as pessoas estão lá.
-Quê? Que pessoas? - pergunto arregalando os olhos.
-O pessoal da escola.
-Não! Não vamos pra lá.
-Por que?
-Porque você só anda com os populares e eu sou anti-populares. Por favor, vamos para outro lugar.
-Ok, então. - ele diz rindo.
-Para onde vamos então?
-Você verá. - ele me responde e dá uma piscadela, atracando com o carro.
———————————–—————
Ele para o carro na frente do local e fico bastante surpresa quando percebo onde estamos.
-Ei, ei. Que lugar é essa Mendes? - pergunto olhando para uma entrada de boate.
-Uma boate. - fala saindo do carro.
-Eu sei que é uma boate... mas por que a gente tá aqui? Nem podemos entrar.
-Discordo. Conheço o cara que trabalha aí, ajudei a filha dele a encontrar um lugar barato para morar. Ela veio de NYC.
-Nova York?
-Sim. - ele responde, e entrelaça as nossas mãos, o que fez com que eu ficasse ainda mais surpresa. Não falei nada, já que era gostoso o toque dele.
Passamos pelo segurança normalmente. Ele pareceu uma ótima pessoa, tirando o fato que deixa menores de idade entrarem em um local que deveria ser proibido para eles.
-Vem cá! Quero te apresentar a menina que veio de NYC! - Shawn grita, depois de um tempo, por causa da música alta.
Vamos até um canto do bar. Vejo a menina de costas, ela tem uma cascatas de cachos longos e escuros. Quando ela se vira paro abruptamente.
-Madison?
-Sofiezinha!? Em uma boate? Que coisa feia. - fala a garota, me lançando um sorriso cínico.
---------------------------------------------------
oie! espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!