O computador que possuía pequenas rachaduras nas pontas mostrava uma imagem de um garoto que estava deitado em sua cama com uma expressão cansada.
-Não você nem sabe, Camila está vendendo Brownies para juntar dinheiro para podermos te visitar! - diz Cole, enquanto eu coloco uma perna em cima da outra. O meu quarto estava com todas as janelas abertas, porém prefiro a ficar na minha sacada para assistir o sol se pôr.
-Só Camz mesmo, mas ei eu já estou morrendo de saudades de vocês! Quando vocês pretendem vir? - falo com um sorriso amarelo. De repente, vejo uma pedra cair na minha frente e faço uma expressão de assustada.
-No final do ano, um pouco antes do natal. Sofie? Sofie? - fala Cole, já que estava perplexa olhando para a pedra caída no chão da sacada.
-Oi, Cole, eu ligo depois ok?
-Ok, mas não se esqueça que te amo, certo? Até mais. - encerro a ligação e corri até a ponta da sacada para ver quem jogou aquela pedra.
-Sofie, podemos conversar? - pergunta Shawn gritando, quando apareço no seu campo de visão. Ele estava ao lado de uma árvore no meu jardim. Aborrecida concordo e desço as escadas para vê-lo.
-Sobre o que você quer conversar? - pergunto abrindo a porta rapidamente e me deparando com um Shawn meio nervoso.
-Sobre como você saiu da cafeteria sem falar comigo? Olha, eu realmente não gosto de Bella. Sério, pra mim a gente já terminou a muito tempo mesmo...
-Então, ela te chamou de amor por que mesmo?
-Porque ela acha que ainda estamos juntos. Só que não estamos, e eu não quis dizer nada porque não queria causar mais drama. - ele diz, e percebo que seus olhos exalam sinceridade.
-Ok. - respondo-o em quase um sussurro.
-Então... você não está com raiva de mim?
- Não, Mendes, não estou. - falo, revirando os olhos.
***
oii! espero que tenham gostado desse capítulo. Hoje eu acho que público 2 capítulos. Estou vendo ainda, mas enfim. beijooos💙🌈