–Alguém atende? – grito do meu quarto quando a campainha toca pela décima vez.–Eu estou me arrumando! Vai você! – escuto meu irmão do banheiro quando coloco minha cabeça no corredor.
O inverno estava mais intenso do que todas que já havia presenciado. Estava com uma calça legging e uma blusa preta comprida, com um casaco por cima. Mas ainda assim sentia a corrente de ar dominar meu corpo.
Corro rapidamente as escadas, pulando dois degraus de cada vez. Abro a porta e me deparo com ninguém menos do que...
–Louis! – falo cumprimentando abrindo uma passagem para ele entrar.
O garoto estava passando mais tempo aqui do que na sua própria casa o que fazia com que eu levantasse suspeitas. Mas ele é legal, até demais.
–Sofie. – ele fala me abraçando. – como está?
–Bem. Lukas já está descendo mas fique a vontade... – falo, mas paro quando sinto uma mão gélida no meu ombro.
–Louis. – diz meu irmão indo abraçar seu amigo.
–Lukas! Vamos? – pergunta Louis se distanciando da porta. – Até mais Sofie!
–Se divertiam! – fecho a porta agradecendo por não estar com a porta aberta mais já que estava demasiado frio do lado de fora.
Sinto meu celular vibrar e o checo.
Mendes/baby: você vem?? Minha mãe está enchendo meu saco perguntando se vc vem passar o ano novo aqui.
Eu: eu já te disse que sim!
Mendes/baby: ok. Ah, e Sofie?
Eu: oi.
Mendes/baby: grossaaaa.
Eu: dramático. Mas fala logo!
Mendes/baby: Bella está aqui. E bom, eu já me escondi dela mas acho q ela não desiste.
Eu: QUE? ELA SAIU DA CADEIA??
Mendes/baby: longa história. VEM LOGO.
Eu: 10 minutos estou chegando para te salvar baby.
–Mãe? Pai? – vou até a cozinha procurando por eles.
Hoje a maioria de nossos parentes estariam chegando e eu estava dando o máximo para eles me deixarem ir até a casa de Shawn.
–Oi, filha. – diz meu pai arrumando algumas petiscos na mesa de centro da sala.
–Estou indo para a casa de Shawn... – digo me aproximando.
–Claro. – ele diz e quando estava saindo ele me chama novamente. – Sofie?
–Sim?
– Você acha que seu irmão... hm... possa ser... não sei...
–Gay? – pergunto avaliando seu olhar. Ele concorda com a cabeça. – Tenho 99% de certeza. Por que?
–Nada. É que ele anda saindo muito com esse tal de Louis. Ele é um garoto legal. Só que ele continua namorando com Madison, que se quer minha opinião é o total oposto de Louis. Só quero que ele saiba que eu o apoiarei em tudo. – fala meu pai com um suspiro cansado.
–Pai? Óbvio que ele sabe... por que está tão nervoso?
–Você sabe filha... meu irmão. – ele diz e me lembro do meu tio. Expulso de casa aos 16 anos por se assumir homossexual.
–Não se preocupe. Ele sabe que pode confiar em você e na mamãe. Não fique assim. – digo e o beijo na testa. – tenho que ir agora. Volta antes do amanhecer. Até mais!
————————————————
E aí moreeees?🌸
Espero q tenham gostado e até maiiis
🥀