29

130 15 5
                                    

– Nem acredito que vou embora, vó. Vou sentir saudades. – digo abraçando-a quando estou prestes a entrar na sala de embarque.

Esses dias que havia passado em Nova York realmente me ajudaram a clarear as ideias. Agora, depois de uma semana deveria voltar para o inferno, ou mais conhecido como escola.

–Também vou sentir, querida. Mas se lembre, tente tirar essa garotinho do seu coração e nunca mais faça uma loucura dessas sem avisar seus pais antes! - ela fala com um tom preocupado.

–Cero, vó entendi. – falo. – tenho que ir. Até mais.

Vou até a fila que estava curta para entrar na sala de embarque.

Sinto meu celular vibrar e me assusto, porque esses dias eu tinha deixado o meu celular de lado.

Shawn Mendes está ligando
Aceitar Ignorar √

Ele vinha me ligando e mandando mensagens desde que cheguei aqui, mas não estava querendo falar com ele, pelo simples motivo que não quero escutar ele me dando fora.

Shawn Mendes : Sofie? Tudo bem? Queria falar com você.
Shawn Mendes : Sei que você provavelmente deve estar chateada comigo, mas se puder queria me encontrar com você.
Shawn Mendes : Algo aconteceu. Enfim, por favor me liga quando der.

{...}

Tem alguém aí ainda?😂
VOLTEIII. Demorei pra atualizar pq eu tinha perdido a senha do wattpad.
Dsclp pela demoraaa. Amo vcssss
🌸🌸🌸

A mudança Onde histórias criam vida. Descubra agora