Era verão, e faltava uma semana para as aulas voltarem. Estava me mudando com minha família de NYC para Los Angeles, C.A. Bem, eu não queria me mudar, mas como minha vontade não tinha relevância alguma nos mudamos mesmo assim.
Estávamos no carro indo para a nossa nova casa, tínhamos acabado de sair do aeroporto e minha cabeça estava doendo pra caramba, por causa da criança irritante que não parava de bater na minha cadeira no avião.
-Sofie, querida. Chegamos.- fala minha mãe, tirando um dos meus fones de ouvido.
Saio do carro, depois do meu irmão que estava bastante sonolento. Encaro a casa por um instante. Não era grande nem pequena e seu jardim era consideravelmente espaçoso.
-Ei, princesa. Desculpa te avisar, mas a sua mala não vai sair daí sozinha não.- diz meu irmão, Lukas, enquanto tenta passar com sua mala e da minha mãe até dentro de casa, mas a minha estava no meio do caminho.
-Grosso. - falo, revirando os olhos, mas retirando-a do caminho.
Começo a andar para a entrada da casa com o olhar fixo na porta que estava entreaberta. Ao entrar me deparo com meu pai olhando de uma forma preocupada para vários papéis a sua frente.
-Estou atrapalhando? - pergunto, quando chego perto o suficiente para ele me escutar.
-Filha! - ele fala alegremente, levantando seus olhos e os fixando em mim.
-Como está esses dias? - pergunto depois de nos separarmos do abraço.
Meu pai havia vindo antes para organizar tudo quando chegássemos.-Fiz o meu melhor. Enfim, vou ajudar sua mãe lá fora. - ele diz se afastando, mas da meia volta. - Ah, sim. Já ia me esquecendo. Vamos ter um jantar aqui em casa. Quero que conheça um filho de um amigo meu, ele estuda no mesmo colégio que você e pensei que seria legal conhecer alguém antes do seu primeiro dia no novo colégio.
-Sim. Parece uma ótima ideia. - respondo-o enquanto ele concordava com a cabeça. - E pai?
-Sim?
-Obrigada. - ele me da uma piscadela e se volta para a porta da entrada.
Vou até meu quarto que se encontrava no primeiro andar. Ao entrar, vou a minha cama que se encontrava em um lugar diferente desde a última vez que vim ver este local.
Me largo na cama que fica ao lado da janela que tem uma visão geral do bairro.
Pego meu celular e vou até o Twitter.
@ Camila_cabello mandou uma mensagem: Já estou com saudades!
@ Camila_cabello mandou uma mensagem: Se esqueceu de seus amigos antigos já?
@ Camila_cabello mandou uma mensagem: Ok! Vai lá.
@ Camila_cabello mandou uma mensagem: NÃO ME ABANDONA! EU TE AMOOO.@ Colesprouse mandou mensagem: eu sei que a gente terminou pq você se mudou, mas não me largaaaa!
@ Colesprouse mandou mensagem: já tá namorando?? Qual é? EU TE AMOOOO ME RESPONDE PELO AMOR!
Rio das mensagens dos meus amigos, e vou responder cada um deles.
Depois de um tempo escuto alguém bater na minha porta, e digo para ela entrar quase em um sussurro, já que estava cansada.-Oi! Você é a Sofie?- pergunta um garoto de cabelos escuros e olhos castanhos. Concordo com a cabeça.
-Prazer, sou o Shawn. Shawn Mendes. - ele estende sua mão e eu a aperto.
Nos encaramos por um instante. Para mim, naquele momento, ele seria um amigo que me faria sentir preenchida nos momentos baixos. Nossa. Como eu estava enganada.
***
Espero que gostem desse capítulo! Bjs e até o próximo 🌈