15

235 25 17
                                    


–Para, de ser idiota! – eu grito, puxando Shawn pelo braço.

–Eu? Você estava quase babando quando ele chegou! – fala ele começando a ir em direção do seu carro.

–Eu estava babando pela pizza que ele trazia! – falo meio indignada, mas ao mesmo tempo rindo. Como alguém fica com raiva de uma pizza?

–Sei! Eu vi como você olhou ele. – fala Shawn começando a ficar bastante ofendido.

–E se eu gostasse dele? – pergunto começando a ficar irritada. – o que isso teria a ver com você?

–Eu sou seu amigo não? – ele pergunta, enquanto percebo que já estamos na frente do seu carro que se encontrava no meu jardim.

–Sim. Por esse motivo que você deveria ficar feliz se eu estivesse gostando de alguém! – falo começando a me aproximar dele.

–Não por ele! Ele não parece ser uma boa pessoa. – fala Mendes ficando da cor de um tomate.

–Então, você apoiaria se eu estivesse com o Cole? – pergunto vendo sua expressão ficar mais irritada que antes. – Porque eu estou com ele.

–O QUE? – ele grita me olhando no fundo dos olhos.

–Calma! Não é verdade. – falo levantando as mãos no ar em rendição. – Então, por que você não ficou feliz por mim se eu realmente estivesse com o Cole?

–Porque... – ele começa a falar, enquanto mexia em seus cabelos fervorosamente. Então, vem marchando em minha direção. Uma mão sua é direcionada a minha cintura e a outra a minha nuca. Ele dela nossos lábios, enquanto coloco minhas mãos ao redor de seu rosto. –Porque eu te amo. Por que você não percebeu isso antes?

Nossas testas estavam tocando uma na outra e nos olhávamos profundamente.

–Isso é um pedido de namoro Shawn Mendes? - pergunto meio rindo.

–Não! Quer dizer, meio que sim. Se você não quiser eu super entendo...

–Óbvio que eu aceito seu bobo. – falo e o beijo novamente.

—————————————————
Oii moreees!
A fanfic está com 2000 visualizações!!!!
Tô mt feliz AAAAAA.
Enfim espero q tenham gostado desse capítulo e até o próximo.💙

A mudança Onde histórias criam vida. Descubra agora