A manhã estava agradável para uma caminhada, para fugir um pouco da rotina de futura rainha. Eu realmente queria isso, mas fui mais uma vez presa aos discursos de disciplina do meu pai, ele sabia que eu já tinha a certa base do que fazer pois desde pequena sempre gostei de acompanha-lo em suas reuniões ,ele e Vincente (o Duque). E como responsabilidade eu devia continuar á acompanhar tudo até o dia da minha coroação.
Saio do quarto, ainda querendo jogar tudo pro ar e voltar para cama , e vou até a sala de reuniões, quando entro vários olhares se voltam para mim. Todos do conselho real, ministros, o Duque , meu pai, Jason e mais três jovens que não conhecia. Mas um deles eu me lembrava...- Senhores!-Saldei. Meu pai abre um largo sorriso para mim , vou em sua direção.
-Querida, que bom que se juntou á nós...- modéstia a parte ,Apesar da idade, meu pai era um coroa e tanto principalmente quando sua feição não estava carregada.
-Bom, você deixou claro que eu devia estar aqui ,sempre.-Meu sarcasmo não interferiu no seu bom humor, na verdade acho que ele nem ligou para isso.
-Amanda, quero que conheça Poul Watson, Allan Kardec e Ian Clarke.-Assim que seus nomes foram ditos em sequência eles se levantaram e fizeram uma leve reverência, analisei todos, tentando pegar o máximo de detalhes.
Poul era de estatura média devia ter por volta de 1,75 era ruivo cheio de sardas como sua irmã mais nova e Pai Gabryel no rosto e tinha olhos castanhos como a mãe Amberly e traços marcantes. Um pouco Tímido talvez, pois quando lhe olhei vi suas bochechas corar levemente dando uma cor a sua pele albina e apesar de sua timidez era um lindo Irlandês. Sorri ao ver sua reação.
Allan era poucos centímetros mais alto que Poul, seu porte de atleta bombado não me agradou muito mas combinou bem com seus olhos azuis e seu cabelo loiro. Não o vi sorrir, o melhor, não o vi esboçar nenhuma emoção assim como o seu pai de cara fechada, tinha os olhos da mãe Tinne e de resto era a cópia do rei Hendrick, era bonito, Alemão.
E Ian, bom um Inglês alto, de pele morena, cabelos negros meio ondulados estavam levemente jogados para trás e aqueles olhos castanho mel me observava do mesmo modo que acredito que eu o observava ele era muito parecido com a mãe Bella uma morena linda mas também tinha fortes traços de seu pai Bayron Clarke, ele era alto como Allan mas algo nele o diferenciava de todos, algo muito especial eu só não sabia o que mas iria descobri...-Prazer em conhecê-los.-Tentei sorrir amigavelmente, mas fracassei.
-Estes são os jovens que agora são os seus pretendentes. Isso é tão um livro que li....
-Ah, sim..-Olhei de relance para Jason , ainda não tinha olhado em seu rosto desde o jantar de ontem a noite, ele me olhava aflito, como se tivesse feito algo de muito errado para mim.
-Jason, como vai essa manhã?-Ele sorriu triste, sabia que quando falava estilo século XIX eu estava de bom humor, ou já tinha lhe perdoado em algumas ocasiões.
-Estou muito bem Alteza e a senhorita como vai?
-Muito bem obrigada.-Olho para meu pai que me olhava confuso. Tenho certeza que nunca me ouviu falar tão educadamente.. sorri.
-Muito bem, vamos continuar a reunião.-Diz meu Pai quebrando o silêncio que se seguiu.
[...]
Assim que a reunião acabou (2 horas depois), os ministros e o conselho ficou junto com meu pai e o Duque.
Decidi ir até a sala de leitura para ler ou só passar o tempo mesmo, ou só fugir dos rapazes e do...-Amanda!-Ouço a voz de Jason e me detenho no caminho. Jura? Logo agora?... Me lamento, eu não queria voltar ao assunto do seu noivado com aquela modelo canadense.- Não me ouviu chamar?- Sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Te Amar
Romance"Vou te Amar" agora fala sobre a história da filha do Arthur e da Samantha, Arthur se torna rei e como herdeira do trono Amanda deve escolher um marido para acompanha-la e auxiliá-la nos deveres reais, mas o que a impede?