Já era noite quando entramos em um hotelzinho simples e barato.
Eriko pegava sua mala e minha mochila, as jogou na cama e foi direto para o banheiro. Sim, uma cama de casal.-Espero que não se importe, mas vamos dormir juntos.-Ele grita do banheiro.
-Ah, sem problema com tanto que não encoste em mim tudo ficará bem.-Assim eu esperava.
-Não vou, você não faz meu tipo.-Ele responde.
-Como assim?-Pergunto um tanto ofendida.
-Gosto de mulheres experientes que saibam fazer exatamente o que eu quero. Mas obviamente você é ingênua, não tem experiência e é muito, muito tímida.- Não respondo. Apenas sento na cama esperando sua boa vontade de sair do banheiro.
Ele tinha razão, a única experiência que tive foi aquele sonho louco com Ryan que me lembrava todas as noites. Eu era ingênua. E mesmo se não fosse eu não ficaria com Eriko, ele era grosso, ogro, egocêntrico e muito bruto. Não queria que minha primeira vez fosse com ele.-Sua vez docinho.-Ele passa a mão em meu queixo e a tiro rapidamente, pego a toalha e entro no banheiro.
Encho a banheira e me afundo lá.
Não, não, não.... Poderia acabar tudo aqui e agora.... -O chuveiro ligado caia na água lembrando-me o som da chuva.
Não seria mais rainha, não seria mais esposa, não seria mais a governante do país, seria apenas eu aqui submersa... Quantas vezes eu pensei em fazer isso? Nem sei ao certo. Mas para quê mesmo eu pensava nisso? Sou jovem, devo aproveitar, devo seguir..........
A que se dane, a vida é curta e a chance é única, de fazer a diferença ou então ser mais uma! Meu Deus, eu não disse isso! Eriko está fazendo muito mal ao meu vocabulá....-Está louca?!! Meu Deus do céu!!!-Eriko estava desesperado ajoelhado ao lado da banheira segurando meus ombros.
-Não! Eu.. Sempre faço isso, é minha forma de raciocínio.
-Tentando se matar? Esta ai debaixo a mais de... Sei lá! Nunca mais faça isso!
-Está preocupado?-Pergunto com um sorriso torto.
-Não!-Ele olha para meus seios descobertos.
-Pare!!!-Cubro meus seios me desvencilhando de suas mãos. -Pode pegar a toalha para mim?
-Não quer a minha?-Ele tira sua tolha e a me dá.
-Vista-se!-Digo virando o rosto.
-Viu, ingênua.-Ele sai andando sem a toalha.
-Ingênua? Isso é o que veremos.-Digo para mim mesma.
Pego sua toalha e me enrolo. Eriko vestia sua cueca Boxer, ele se joga na cama e me olha.
-Não mesmo! Não vou dormi com você assim!-Digo.
-Então pode dormir na banheira se quiser.
Ah é? Pode ter certeza Eriko, vou te provocar até você está nos meus pés seu imbecil inútil! ... Pai amado preciso parar com esse linguajar!
Dou a volta na cama e abro sua mala, pego uma de suas maiores blusas e me visto.
-Espero que não se importe.-Ele vira para mim.-Peguei uma de suas blusas, as minhas estão sujas.
Ele sorri de canto ao ver minha calcinha de renda. A cubro rapidamente.
E me deito ao seu lado.-Okay então.-Seu ar malicioso não saia de seus lábios e movimentos. Me viro de costas para ele sem dizer mais nada. -Seu bumbum é lindo.-Ele diz se deitando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Te Amar
Lãng mạn"Vou te Amar" agora fala sobre a história da filha do Arthur e da Samantha, Arthur se torna rei e como herdeira do trono Amanda deve escolher um marido para acompanha-la e auxiliá-la nos deveres reais, mas o que a impede?