Êxtase

205 24 0
                                    

Três semanas depois....

Sem dizer nada ele me tira do carro com brutalidade.

-Dá para parar de agir feito criança?

-O quê?

-Agiu assim desde que saímos daquela praia pare já com isso!

-Eu falhei, quando eu falho eu ajo então só entra nessa porra de hotel!

-Está agindo assim desde aquele dia na praia não entendo mais você!O que disse?-Ele respira fundo. -Sim você falhou mas não vai mudar o simples fato de você ter me deixado com ele e ter ido paquerar aquelas raparigas atiradas!-Explodo.

-Eu deixei? Você simplesmente foi com ele! Eu deveria ter deixado ele fazer o que bem quisesse com você!

-Então porque foi?

-Por que eu não podia deixar você lá gritando por mim enquanto era forçada a fazer o que não queria. Se você não tivesse gritado, ainda estaria lá e talvez pararia de ser tão patética.

-Já chega. Cansei de você!

-Cansou?-Ele diz irônico.

-Uma hora você me trata bem outra hora me trata com grosseria, fique você sabendo que não gosto disso.

-Você já olhou pra si mesma? Já viu o quanto você é chata e mimada? Me arrependi de ter trago você.

-Juras? Deveria ter pensado duas vezes antes de pedir para eu pular da sacada do meu quarto.-Dou as costas e entro no hotel.
Percebi que Eriko ficou pensativo, de alguma forma ele se preocupava comigo e de alguma forma grotesca queria me proteger.
Entro num banho longo precisava tirar todo o sal do meu corpo e apagar aquelas lembranças dentro da água.
Saio do banho ,coloco a blusa de Eriko e me deito abraço minhas pernas pensando em como eu fui parar ali com um rebelde, e como eu tinha uma estima muito grande por ele. Mesmo depois de tudo que ele me fez passar ele se preocupou em me deixar segura...

Eriko entra no quarto sem dizer nada veio em minha direção.  eu não sabia ao certo o que fazer ou dizer, apenas me sentei na cama e o observei com atenção.
-Eu não sei o que você tem feito mas... Você me deixa nervoso e toda vez que luto contra isso me sinto um completo idiota.

-Você é um idiota.

-Só não quero perder você.-Ele me beija, já sentia meu coração acelerar. O que estava acontecendo?

Eriko se põe sobre mim, suas mãos passeavam por todo meu corpo, Eriko alcança meus seios e os aperta delicadamente me fazendo soltar um gemido baixo.

-Er..Eriko.-Ele me olha. - eu nunca fiz isso, não sei fazer nada disso.

-Pode deixar, eu te ensino.- Ele voltou a beijar meu pescoço.

Eriko coloca a mão por dentro da minha calcinha ele brincava com os dedos em certos pontos que me faziam arquear meu corpo.

-Aaah...-Mordo os lábios para abafar os gemidos.

Tiro as mãos de Eriko do meu corpo e tiro sua blusa e a blusa que eu estava ficando apenas de calcinha sobre a cama. Eriko tira o resto de sua roupa.

-Deite-se. Eu faço o resto.-Eriko foi beijando de meu pescoço as minhas coxas e arrancou minha calcinha com os dentes. Meu coração estava acelerado e quando eu menos esperava ele começou a beijar meu clitóris arrancando mais gemidos de mim, se eu estava com medo? Com certeza porém o prazer que me subia era maior.
Ele refez o caminho dos beijos por meu corpo até chegar em minha boca.

-Pode doer um pouco mas prometo que vou devagar.-Assenti com a cabeça.

Ele segura seu membro e coloca lentamente em mim, incomodava, muito, era um pouco grande e grosso. Minha inexperiência era visível. Ele começou a fazer movimentos de vai e vem para ele com certeza estava prazeroso mas para mim ardia, chegava a doer um pouco depois de um tempo fui me adaptando e sentindo sensações incríveis e inexplicáveis.

Vou Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora