Treze dias se passaram....
Eu contava com rabiscos que fazia na parede. Era noite e Estava frio ,aquele fino lençol não me aquecia, fora o temporal que caia do lado de fora, o vento gélido entrava pela estreita fresta na porta.
Observo o vento empurrar a água por debaixo da porta.-Seguindo com a Emboscada, grupo um por trás da casa , grupo dois pela frente, grupo três se dividam e vão pelas laterais, não sabemos quantos são.
Poderia ser qualquer voz, mas aquela eu reconheci de imediato.
-Socorro!!!! Eu estou aqui! Socorro!!! Ryan!!!-E por incrível que pareça o quarto ela aprova de som. -Não , não, não!!! Preciso sair daqui. -Eu sentia um frio imenso e o corpo pesado. Para piorar eu estava doente.
-Socorro...Socorro...-Eu batia fracamente na porta pesada de ferro. O barulho da chuva cobria totalmente minhas tentativas de chamar atenção. É eu começava a lembrar do motivo de eu estar ali, Ryan me entregou, se ele tivesse lutado por mim com certeza eu não teria passado por tudo isso é muito menos estaria aqui.
Dou um soco forte na porta antes de desabar em choro de raiva, ódio e desespero.Tiros..
Gritos...
Vozes...Eu ouvia tudo mas não estava lá, estava tão fraca por causa da febre altíssimo que dominava meu corpo. Eu estava encostada na porta e o vento ainda insistia a entrada com a água.
Sinto meu corpo cair e gostas de chuva tocar meu rosto com violência.-Está tudo bem, te encontrei, está tudo bem.-Uma, ou duas pessoas falava ao longe enquanto minhas pálpebras pesadas se fecharem e eu não ver mais nada desde então....
[...]
-Ela vai ficar bem doutor?
-Sim, o sono foi necessário o corpo descansar repor energia .
-Por dois dias seguidos?
-O corpo humano é intrigante Majestade, tenha paciência, quando ela acordar sugiro um café da manhã reforçado.
-Obrigado doutor.
-Por nada.
Eu os ouvia, mas meus olhos se recusavam a abrir, eu queria me mexer mas parecia que meu corpo não me obedecia mais, parecia que eu estava em coma.
-Ah querida, me perdoe por ter falado com com você..-Meu pai passa a mão em minha testa.- Sinto muito, queria ter sido um pai melhor, mas por favor não me deixe. Você é a única coisa que tenho.-Ele deposita um beijo em minha testa.
Eu queria reagir, lhe dizer que ele não falhou, que foi um ótimo pai em todos os aspectos mas eu não conseguia. Sinto ele sair e logo em seguida outra mão apertar a minha.
-Reaja Amy. Por favor. Se não for por mim que seja por seu pai, acho que seria muito peso ele perder duas pessoas que ama. E seria o fim para mim....-Jason faz uma pausa.- Eu a amo, queria ter dito isso antes, mas eu ia pedir sua mão em casamento. Você estragou minha surpresa.-Ele diz em tom brincalhão.-Mas ainda posso fazer isso, então volta, volta para mim e prometo que nunca mais alguém vai te tirar de mim de novo.
Seus lábios tocam os meus suavemente. Não podia acreditar que isso estava acontecendo..................
[...]
-Seria bem estranho se eu te dissesse que senti sua falta?
Ryan procurava as palavras andando de um lado para o outro.
-Olha eu... Eu preciso me desculpar com você enquanto tenho coragem , não era minha intenção te entregar para os inimigos mas era a única forma de você sobreviver. Você não faz ideia do quanto você invadiu meus pensamentos durante todo esse tempo, eu...-Ele faz uma pausa.- Não por remorso mas.. não sei é complicado demais para tentar explicar. Mas eu fui atrás de você e fiz encontrar você uma missão de vida... Ah Amanda...-Ele se senta ao meu lado e passa a mão por meu rosto. -Eu precisava encontrar minha princesa... E quando te encontrei, meu coração bateu estupidamente mais forte e uma alegria tomou conta de mim.
Ele se aproxima e sinto sua respiração perto de meu ouvido.
-Não sei o que você fez, mas conseguiu me conquistar sem estar presente...
-É um dom...-Digo ainda de olhos fechados.
-Amanda!-Ele me olha enquanto lentamente eu abro os olhos focalizando tudo ao redor.
-Só para deixar bem claro... Realmente pensei que tivesse me entrado.
-Talvez eu quisesse ser seu herói mais uma vez.-Ele sorri.
-Você foi um idiota, e acabou sendo um vilão, um vilão idiota!-Digo.
-Mas Você está aqui e bem, é o que importa.-Ele sorri e me olha nos olhos por um longo tempo. -Acho que o rei vai gostar de te ver, vou chamá-lo.
-Ryan espera...-seguro sua mão no mesmo instante ele me olha.- Obrigada.
Ele sorri.
-Amy!-Jason entra e vem ao meu encontro Ryan solta minha mão e se levanta rapidamente.-Você não sabe o susto que me deu! Pode nos dar licença soldado?-Ele olha para Ryan, faço o mesmo. Ryan sem sem dizer nada apenas me olha uma última vez e vai.
-Sei que dei susto em todos, mas já estou bem, muito bem.
-Que bom...-Ele passa a mão por meu rosto.-Queria lhe fazer uma pergunta.
Aí meu Deus...
-Eu estava pensando, pensei bastante durante todo esse tempo que você passou no acampamento dos rebeldes eu só conseguia pensar em você..-Ele me olha bem nos olhos.- O fato é que eu percebi que não consigo suportar ficar longe de você, eu queria te ter em meus braços eu QUERO te ter em meus braços.-Ele enfatizar as palavras.
-Não entendo.-Digo sabendo exatamente o que ele queria me falar.
-Casa comigo?-Arregalho meus olhos sem reação, ele falou tão rápido que fique sem jeito.
Ainda esperava que o pedido viesse de Ryan, como alguém pode gostar de outra que mal conhece por apenas um sonho? Mas eu também gostava de Jason e ele me conhecia bem assim como eu o conhecia... Uma indecisão violência pesou em meu peito, eu queria que Ryan estivesse lá que ele me pedisse em casamento, mas eu mal o conhecia meu coração era dele mas minha razão, minha sanidade me levava á Jason.
-Eu sei que foi rápido demais, mas Amy, eu amo você.-Ele sorri.
-Sim.-Meus lábios se mexem sozinhos.
Eu não queria dizer aquilo, mas.. mas como eu ...
-Sim? Você disse mesmo sim?-Apenas esboço um sorriso a reação dele era engraçada. -Te amo, e você cuidar de você prometo!-Ele me beija inesperadamente.
-Jason...
-Vou falar com seu pai não se preocupe meu amor.
Meu amor? Mas já?
-Mas acho que deve descansar por hoje, eu vou pedir as criadas para trazer seu jantar aqui.
Ele se levanta sorridente e sai me deixando sozinha.
-O que foi que eu fiz?...-Sussurro comigo mesma.-Amanda que burrice!
-Meus parabéns...
-Ryan.
-Como você pode ser assim? Foi vingança?
-Ryan eu não quis...
-Não quis? Você ouviu tudo o que eu disse me deu esperança e depois diz sim para outro?
-Eu não quis dizer sim mas o que eu diria? Ele é meu melhor amigo não posso magoa-lo!
-E eu? Como fico? Sento e vejo você casar?
-Não!Eu.. eu não sei. Mas não quero perder você.
-Já perdeu quando disse aquela palavra.
-Ryan!-Ele me olha decepcionado.
-Eu não vou ver essa palhaçada!-Ele sai pisando forte sem olhar para trás e sem me permitir uma explicação. O olho sumir no corredor. O que estava acontecendo na minha vida?
SEM REVISÃO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Te Amar
Romance"Vou te Amar" agora fala sobre a história da filha do Arthur e da Samantha, Arthur se torna rei e como herdeira do trono Amanda deve escolher um marido para acompanha-la e auxiliá-la nos deveres reais, mas o que a impede?