As semanas se tornaram tolerantes mesmo depois do sequestro e da morte de Jason . E por mais que sentisse sua falta, sua presença era intensa em meu coração.
Ryan por sua vez, se tornará um doce de pessoa depois daquele beijo há cinco meses, de vez em quando me pegava trocando olhares e sorrisos com ele o que me deixava corada na maioria das vezes. Me sentia segura, protegida com ele fora que seus beijos roubados em corredores escuros na calada da noite tinham gosto de um proibido ardente e vicioso. Talvez, apenas talvez, eu goste dele.-Majestade!- Um dos soldados entra em meu quarto apressado .
-Mas o que é isso?! Não sabe bater?
-Perdão Majestade, mas... Nossas buscas finalmente tiveram resultado.-Me levanto em um pulo com o coração disparado em esperança.
-Encontraram- no?
-Os encontramos!
-Os encontraram?-Fiquei confusa. Como assim Os encontraram??
Desço as escadarias do palácio às pressas acompanhada pelo soldado. Me detive assim que vi seu rosto, eles estavam sujos , maltrapilhos mas assim que seus olhares encontraram os meus fiquei em êxtase.
-Pai!-Corro e o abraço forte. Não acreditava que estava em seus braços novamente, já havia cogitado a hipótese de sua morte mas nunca perdera a esperança, senti meus olhos marejarem quando o soltei e pulei nos braços de Jason.
-Pensei que estivesse morto...-Sussurro ainda envolta em seus braços.
-Não vai se livrar de mim tão fácil assim.-Ele diz brincalhão.
-Sinto tanta sua falta. Que bom que voltou.-Digo o soltando.
-Soldado.
-Sim majestade?
-Levem- nos aos seus aposentos e diga aos criados para lhes dá o dia merecido da realeza e cuidados especiais, por favor.
-Como quiser Majestade.-Meu pai me olha e sorri .
-Sua mãe se orgulharia da mulher maravilhosa que se tornou querida, assim como eu.-Ele beija minha testa com doçura e sai com Jason e o soldado.
Ainda sem acreditar e com o coração acelerado me viro, me deparo com Ryan me observando, havia só nós ali.-Ryan! Me assustou...
-Fico feliz por tê-los de volta...
-Eu também, obrigada.
-Vai contar á eles?
-O que?
-Sobre ... Nós..
-Ainda não, melhor...esperar um pouco.
-Entendo. Com licença.-Ele se vira frio.
-Ryan..-Caminho até ele.- Por favor não faça isso, só peço que tenha paciência só isso.-Digo segurando seu rosto com as mãos.
-Sei que será mais difícil com ele aqui.-Ele diz com o olhar aflito.
-Ryan , você já me tem. Confesso que Jason e eu já tivemos algo mas é passado. Meu coração é seu.-Seus olhos encontram os meus.
-Esperarei Pacientemente por você.-Ele diz me envolvendo pela cintura. Ryan dá um leve beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar dos pés a cabeça, em seguida me dá um beijo curto e sai.
Fico parada lhe olhando caminhar, ele realmente sabia me deixar sem chão e palavras quando queria. Imagino como seria.....................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Te Amar
Romance"Vou te Amar" agora fala sobre a história da filha do Arthur e da Samantha, Arthur se torna rei e como herdeira do trono Amanda deve escolher um marido para acompanha-la e auxiliá-la nos deveres reais, mas o que a impede?