Jason e eu saímos do meu quarto, pegaria mal se meu pai ou algum dos empregados me visse sozinha com Jason no quarto.
Á hora já avançava e era quase a hora do almoço.-Quer almoçar no Piper's Plaza comigo?-Jason para no meio do caminho e me olha.
-Sim, porque não?!-Desde vez recusei seu braço e segui pelo resto do caminho com os braços soltos.-Onde está a Âmbar?
-É...Ela teve que ir para Londres viagem de última hora...-Senti a tensão em sua voz, mas não perguntei.
-Que chato.
-Na verdade não, assim poderemos passar o tempo que pretendíamos passar juntos.-Ele me olha apreensivo.
-Jason, sabe que meu tempo está limitado agora né? Não vou mais poder sair com você e voltar altas horas como no ano passado...
-Sim eu sei, mas pretendo ser a ocupação do seu tempo livre.-Sorrio, Jason realmente não tinha como negar.
-Okay então, mas não me deixe tão exausta preciso de energia para aguentar as palestras do meu pai.
-Polparei suas forças..-Ele disse tentando ficar sério mas um sorriso travesso teimava em deixar seu rosto.
-Assim está melhor!-Sorri.
[...]
Assim que chegamos ao Piper's Plaza, nossa mesa já estava reservada, apenas fui. Da última vez que nossa mesa já estava reservada tinha uma ruiva sentada nela.
-Vamos?-Jason falou me tirando de meu pensamentos.
-Claro.-disse em tom baixo, quase um sussurro. Não gostava de imaginar a carinha angelical de Âmbar.. muito menos sendo noiva de Jason, não gostava, nem um pouco.
-E como está sendo com os rapazes? Reparei que você me deixou falando sozinho para falar com um deles.-Jogou afiado ajeitando o guardanapo sobre as coxas.
-Sim, Ian um cara excepcional, gosto dele.
-Gosta?-Jason me olhou no mesmo instante.
-Sim, me sinto bem com ele, e ele não me olha como se fosse um pedaço de carne.
-Acha que ele sente o mesmo? Quer dizer não fui muito com a cara dele...-Disso em alto e bom som para que eu ouvisse cada palavra, sorri e arqueei uma das sobrancelhas.
-Sinceramente, até agora ele tem se mostrado interessado e ao mesmo tempo se limita por respeito, acho que ele tem grandes chances de ser Rei. - Enfatizo as últimas palavras.
-Excelente.-Ele enfia o garfo no bife com força.
-O que foi?
-Nada, era pra mim dizer alguma coisa agora?
-Não sei, o que quer dizer?
-Ah Você não vai gostar do que tenho a dizer!
-Então diga, e tirarei minhas próprias decisões.
-Não gosto da ideia de ver você casada com outro!
Com outro??...
-E eu tenho que sobreviver vendo você com aquela modelo canadense?-Discutiamos aos sussurros.
-Ah eu sabia!-sua voz volta ao normal.
-Sabia o que?
-Está com ciúmes!-Seu olhar não negava seu orgulho e satisfação, o que me deixou irritada.
-Eu não..-Me detive quando percebi minha voz um pouco alterada.-Eu não estou com ciúmes de você.-Sussurrei deixando transparecer minha raiva.
-Ah não? Tem certeza?-Jason sorri malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Te Amar
Romance"Vou te Amar" agora fala sobre a história da filha do Arthur e da Samantha, Arthur se torna rei e como herdeira do trono Amanda deve escolher um marido para acompanha-la e auxiliá-la nos deveres reais, mas o que a impede?