Acabo dormindo nos braços de Jason, acordo por volta das cinco e trinta quase hora do jantar, me levanto com cautela e vou me arrumar. Quando volto Jason já havia saído, melhor assim. Precisava espairecer um pouco.
Já fazia um mês e 5 dias que Ian estava aqui, meu pai me deu cinco meses para a minha decisão tanto por que completo ano em janeiro e assim vou pode assumir o trono. E já estávamos em julho.
Me senti na varanda, o sol começava a se pôr colorindo o céu e destacando as nuvens. Meredith chega com uma bandeja com chá, café e alguns bolinhos.-Acha que consigo em cinco meses Meredith?
-Tenho certeza que sim. Não é uma escolha tão difícil assim.
-Como pode ter tanta certeza?
-Ah alteza, tem tanta coisa que não sabe de mim... Já estive nesse dilema. Entre Poul e o Jardineiro. Conheci Poul antes dele entrar para ser seu pretendente, em uma viagem que fiz para visitar meus pais na Irlanda, no mesmo dia do desfile da família real, ele passou por mim e... Foi aí que me vi confusa. O Jardineiro Caleb, sempre foi atencioso comigo e me conhecia á anos e Poul era novo na minha vida, mas entre dois amores intrigantes Poul ganhou meu coração.-Ela sorria enquanto falava, realmente era uma bela história, será que seria assim comigo? Escolheria o "novo" na minha vida? Um dilema que me perturbava dia e noite era este. Ian me fazia tão bem mas Jason também.
-Estou tão perdida Meredith.
-Você já decidiu alteza, mas tem medo de magoar e perder o outro...-Olho para Meredith nos olhos, realmente eu já havia escolhido...
-Sinceramente, você tem razão. Só não sei como dizer entende? São homens bons e gentis, não quero magoa-los.
-Sim eu entendo, mas você deve fazer uma escolha logo, por que quanto mais tempo passar nesse dilema mais vai se embolar e mais cada um deles achará que é a escolha, por isso não tarde em decidir alteza.-Ela se levanta e me olha fundo nos olhos antes de sorrir e sair.
Meredith tinha razão, eu precisava dizer aos dois a minha escolha, por que não conseguia era só dizer!!
O sol já havia ido embora e tons de azul escuro começavam a dominar o céu. Já ia dar quase sete horas da noite. Desço as escadas e espero todos na sala de jantar, brinco com os talheres na mesa enquanto pensava em uma forma de dizer a todos a minha escolha, primeiro deveria contar ao meu pai, em seguida ao que não escolhi e depois ao escolhido.
Será que...-Amanda. Não está atrasada, está doente? Devo me preocupar?-Entra Jason brincando.
-Não, só... Só vim por que não tinha nada para fazer no quarto e como estava quase na hora desci. Também por que eu escolhi e precisava pensar em um meio de falar a vocês.
-Pode falar se quiser...-Sua voz saiu triste.
-Jason eu escolhi ....
-Boa noite!-Sauda Vincente.
-Duque.-Saúdo de volta com uma reverência com cabeça.
-Boa noite.-Responde Jason sem tirar os olhos de mim.
-Vocês dois sumiram durante a tarde, devo ter medidas drásticas com meu filho?-Diz ele me olhando brincalhão.
-Sim. Com certeza!-Digo no mesmo tom. Olho para Jason que pareceu não dar a mínima para a brincadeira entre nós, seus olhos não me abandonavam. Precisavam de uma resposta e eu daria, na hora certa.
-Amanda!-Diz a duquesa Amélia aparentemente bastante animada.- Fui comunicada a pouco, está para ser minha nora?
-Mãe!-Jason grita do canto da mesa.
Ian entra no mesmo instante na sala de jantar, Jason me olha no mesmo instante assim como todos naquela sala, esperavam uma resposta o que eu diria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Te Amar
Romance"Vou te Amar" agora fala sobre a história da filha do Arthur e da Samantha, Arthur se torna rei e como herdeira do trono Amanda deve escolher um marido para acompanha-la e auxiliá-la nos deveres reais, mas o que a impede?