O sol indiscreto na janela me fez acordar, meus olhos ardiam pelo sono, mas eu precisava ser a "rainha".
Me levanto devagar, meu corpo doía, e minhas pernas ainda não estavam totalmente firmes , decido apenas trocar o descanso de ficar de molho na banheira por uma ducha rápida, já que havia tomado banho horas atrás.
Coloco um vestido leve, Rose de corte justo no busto e rodado da cintura para baixo, eu adorava os vestidos que madame Catarina fazia para mim.-Bom dia!-Digo com um ar nada discreto de felicidade.
-Pelo visto alguém aqui dormiu bem.-Diz Jason me olhando nos olhos.
-Sim, mas acordei um pouco dolorida.-Olho de relance para Ryan que me lança um sorriso malicioso.-Estou faminta.
Me sento no meu lugar na mesa e saboreio algumas coisas do café da manhã caprichado.
-Senti falta dessa comida.-Diz meu pai observando maravilhado o banquete.-Então, como foram as coisas em minha ausência?
-Bom..-Faço uma pausa engolindo o alimento.-O reino está começando a se estabilizar novamente, não recebemos nenhuma queixa dos rebeldes do norte e...
-E?
-Abaixei um número de imposto considerável para as famílias pobres das vilas.-Disse em alto e bom som, meu pai me fita por um longo tempo antes de abrir um sorriso.
-Eu não teria feito coisa melhor depois do ataque, as famílias carentes do povoado foram as que mais precisaram de atenção neste quesito. Muito bem querida, estou orgulhoso.
-Obrigada pai.-Olho para Jason que sorria orgulhoso também.
-Você se tornou uma ótima rainha queria.
-Sou apenas uma regente, você ainda é o rei meu pai.-Ele ri.
-Nada disso, passei 19 anos no trono e acho que já cumpri minha jornada, na próxima lua, faremos a coroação.
-Mas..
-Se acha que não está pronta pode parar, vimos você se tornar uma mulher incrível e uma ótima rainha na ausência do rei. Você está mais que pronta Amy.-Diz Jason.
-Exato. Bom, já terminei, tenho alguns assuntos para tratar antes de lhe passar o trono.-diz meu pai Se levantando.-Com licença.
Meu pai segue até seu gabinete antes de ser interrompido por Ryan, não consegui distinguir o que ele disse mas seguiram juntos até sumirem se minha vista.
-E então, a quanto tempo estão juntos?
-O que?
-Passei cinco meses desaparecido mas não sou cego Amy. Vi como vocês se olham.
-Ah... Desde a invasão dos rebeldes ele tem me ajudado muito.
-E o Ian? Voltou para casa?-Abaixei a cabeça me lembrando de como a vida de Ian chegou ao fim.
-Ian... Ele era filho do líder dos rebeldes Jason, quando estávamos no esconderijo ele tentou me matar , Ryan me salvou....e.. Ian, está morto.
Seu semblante muda.
-Então...quem você ia escolher?
-Pensei que este assunto estava encerrado.
-Talvez para você mas passei três meses pensando em sua escolha.
-Jason, eu jamais ia querer perder você e talvez se eu escolhesse você por impulso o perderia para sempre. Por isso escolhi Ian, na tentativa van de ter os dois. Mas agora, só tenho você.
Seu semblante muda novamente.
-Acha mesmo que me teria em sua vida se eu fosse apenas um amigo? Eu amo você Amanda e Agora você pertence a outro, outro que cuidou de você Melhor do que eu mesmo cuidaria. Pensar que alguém é melhor para você do que eu, machuca e posso até ser chamado de orgulhoso por isso mas não vou ficar para assistir você nos braços de outro bem diante dos meus olhos. Após seu casamento, vou embora. Com licença.-Ele se levanta e sai.
-Jason..
Como pensei que minha vida ia melhorar? Mesmo tendo a plena certeza de que Jason estava morto eu sentia uma pontinha de esperança, e agora que o tenho de volta deixei-o escapar novamente, para sempre.
SEM REVISÃO!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Te Amar
Romance"Vou te Amar" agora fala sobre a história da filha do Arthur e da Samantha, Arthur se torna rei e como herdeira do trono Amanda deve escolher um marido para acompanha-la e auxiliá-la nos deveres reais, mas o que a impede?