-Alteza? Está acordada?
-Hm...Agora estou. Aconteceu alguma coisa?
-O senhor Jason lhe deixou um buquê de rosas vermelhas para a senhorita. Disse que o encontrasse no jardim depois do café.
-Nossa, são lindas não acha Meredith?-Digo pegando o buquê de suas mãos.
-Sim alteza, mas suas preferidas não são orquídeas?
-Sim, mas as rosas não deixam de ser lindas... Pode preparar minha roupa por favor? Vou tomar café com os homens hoje.
-Claro alguma preferência?
-Nada bufante, por favor.
Meredith era incrível, me conhecia de có e salteado e sempre fazia as coisas com excelência. E tinha um perfeito senso de moda.
Sua escolha foi um vestido leve de cetim rodado até às panturrilhas em cor creme, com decote coração e corpete justo. Um meio salto também de cor creme.-Perfeito! Leu meus pensamentos Meredith obrigada.-Ele cora.
-Por nada Alteza.
-Meredith nunca perguntei, seu coração pertence á alguém?-Suas bochechas coram ainda mais.
-Sim alteza.
-Você o ama?
-Sim sombra de dúvida alteza.
-Eu o conheço?
-S-sim alteza... É o Senhor Poul Watson...-Seu rosto ganhou um tom avermelhado um tanto exagerado.
Sorri.
-Ele já havia me dito que gostava de uma moça mas não imaginei que fosse você, fico feliz por vocês.-Ela me olha surpresa.
-Mesmo alteza?
-Mesmo. -Ela sorri e se retira. Termino de me arrumar e desço para o café da manhã.
Allan e Ian estavam sentados a esquerda ,meu pai numa ponta da mesa e eu em outra, Jason e o Duque Vicente estavam á direita. Uma surpresa foi quando vi Amélia ao seu lado a duquesa.
-Amanda, como é bom reve-la.
-Duquesa! Igualmente. Não á vi no baile está aqui á muito tempo?
-Na verdade cheguei esta manhã. Não pude comparecer ao baile devido alguns problemas...
-Claro, claro entendo. Que bom que está aqui...
-Amanda.-Meu pai diz do outro lado.-Na minha sala depois do café.
Jason e eu nos entreolhamos.
-Sim Pai.
Olho para Ian que disfarçou ao colocar algo na bandeja que a empregada segurava. Ela vem em minha direção e coloca o café a minha frente e o pequeno bilhete em seguida.
Está linda está manhã Alteza...
Ian.
Sorri. Lhe olho e sussurro "obrigada". Ele sorri de volta mas seu sorriso desaparece assim que seus olhos se encontram com os de Jason. Me senti numa guerra, os dois se fuzilavam em silêncio e eu era a culpada disso.
-Duquesa!-Quebro o silêncio.- Me disseram que esteve em Cancún... Como foi?
-Sim estive, foi muito bom Amanda, deveria ir lá é tão bonito e quente... -Os olhos de Ian são bonitos e quentes... - Tem linda praias de águas cristalinas é realmente delicioso aquele lugar.- Jason é delici... AMANDA!! Ai meu Deus eu estou comparando Ian e Jason á um lugar? A que ponto eu cheguei????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Te Amar
Romance"Vou te Amar" agora fala sobre a história da filha do Arthur e da Samantha, Arthur se torna rei e como herdeira do trono Amanda deve escolher um marido para acompanha-la e auxiliá-la nos deveres reais, mas o que a impede?