Decido dar uma volta para espairecer, precisava entender o que de errado eu tinha feito. Porque Jason me tratava daquela forma sendo que nem culpa eu tinha se eu achava que ele havia morrido no ataque. E que eu não tinha culpa de me apaixonar por Ryan.
-Amanda.-Meu pai diz ao me encontrar vagando pelos corredores.-Podemos conversar?
-Claro pai, o que houve?
-Vamos indo ao jardim..-Diz ele apontando o caminho com a mão.-Sei que perdi muita coisa nesse período em que estive fora. E eu como pai quero que você como filha me conte tudo o que aconteceu, em detalhes .
Sua voz soava estranha, como se já soubesse de algo mas queria que eu falasse.
-Acho que não entendi onde quer chegar pai.
-Sei perfeitamente que você sabe do que estou falando .-Bastou para mim saber que Ryan havia falado com ele, não sei se foi sobre a noite passada ou se foi de nós em geral mas um calafrio subiu por meu corpo só de pensar, as duas possibilidades me deixavam nervosa.
- Você o ama?
Aquela pergunta cresceu em meu peito e me fez lembrar de tudo que Ryan fez por mim e tudo que me ajudou a superar, talvez eu não tenha me recuperado totalmente da história com Ian ou com Jason mas ele foi paciente em me esperar e me aturar.
-Sinceramente pai, não vejo minha vida mais sem ele, não estou pronta ainda para dizer em voz alta depois de tudo que aconteceu, mas com certa eu sinto pai.
-Amanda, o Major Ryan me pediu sua mão em casamento.-Meu coração dispara.- Perguntei a ele o que ele faria daqui para frente se casasse com você.-Eu era incapaz de pronunciar uma só palavra.-Ele me disse que gostaria de se tornar o novo comandante do exército e cuidar para que nada nem ninguém machucasse você e todos o que serviram a coroa e ainda prometeu cuidar de você como a jóia mais preciosa e delicada e estar a sua disposição para o que precisasse.
Ele faz uma pausa, sorri olhando para o chão e depois continua. Meu coração acelerado me impedia de respirar calmamente.
-Perguntei isso á todos os seus pretendentes. E todos tiveram a mesma resposta. "Governar o país com sabedoria." Eu esperava isso mas depois de passar um tempo exilado comecei a pensar melhor, quero sim alguém que cuide do meu país mas também quero alguém que cuide de você e sei que Ryan fará isso com excelência. Por isso repito, Você o ama?-Respiro fundo, pela primeira vez meu pai queria saber o que eu sentia, e eu sentia.. medo...receio...
-Eu o amo sim.-Disse de uma vez. Meu pai sorri e me abraça.
-Quero que seja feliz filha, e conheça a felicidade que eu conheci quando encontrei sua mãe. Dê valor não é todo dia que um amor verdadeiro acontece.-Ele beija minha testa e faz um sinal para alguém ao longe.
-Obrigada pai.
-Vou deixá-los a sós.
Me viro e dou de cara com Ryan sem seu uniforme, apenas com um terno creme combinando com a calça uma camisa social branca meio aberta e sorridente. Senti meu coração palpitar ainda mais forte ele estava lindo.
-Sei que é meio inesperado mas...-Ele se ajoelha .-Quer casar comigo?-Ele sorri esperando minha resposta, eu estava paralisada.
-E...eu..-Levo as mãos a boca.
-Posso tomar isso como um sim? -Assenti com a cabeça, Rua se levanta e me abraça me erguendo no ar, era um clichê, mas um clichê muito bom....
-Alteza?Alteza está na hora de levantar!-Um voz familiar soava.-Alteza, irá se atrasar se não se levantar agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Te Amar
Romance"Vou te Amar" agora fala sobre a história da filha do Arthur e da Samantha, Arthur se torna rei e como herdeira do trono Amanda deve escolher um marido para acompanha-la e auxiliá-la nos deveres reais, mas o que a impede?