Acordo no dia seguinte melhor, porém dentro de mim ainda estava destruído pelo ocorrido de ontem a noite.
Passei algumas horas deitada na cama pensando em tudo que aconteceu. A ficha não caia que eu iria me casar com Jason. O que eu faria?
Me levanto coloco uma calça pela primeira vez na vida, até que gostei coloco uma regata branca uma bota de chuva apesar de não estar mais chovendo, seria difícil caminhar com salto alto na lama. Saio discretamente sem chamar atenção de ninguém, não queria ninguém no meu pé muito menos os soldados ou as criadas ou Meredith que por sinal passou a prestar mais atenção em mim que o normal.
Saio pelos fundo, queria caminha pela floresta, claro que o lado oposto da fronteira com os rebeldes, não queria dar de cara com um e ser levada novamente.-Eu só faço burrada!-Falo sozinha.- Eu só queria ver todos felizes e ser feliz também, para que haver rebeliões, casamento , um reino para governar? Eu só queria paz, sem ter que me preocupar com essas coisas!
-A única forma de fazer isso é morrendo.
-Eriko?-Dou um passo para trás.
-Calma princesinha, eu vim em paz.-Seu olho estava roxo.
- até pensei em perguntar o que aconteceu mas eram bem feito tudo de ruim que acontecesse com você.
-Eu só vim conversar.
-Conversar? Você me torturou. Minha única salvação era umas frutas que alguém passava por um buraco.
-Esse alguém era eu.-Fiz cara de confusa, realmente eu estava, por que alguém me trancaria para morrer e me alimentaria?- Acha mesmo que eu queria te torturar? Braghan me mandou fazer aquilo.
-Por que? Melhor, por que você fez se não queria?
-Por que prefiro minha vida a você.- Fico ofendida e sai andando .-Espera!-Ele segura meu braço.
-Me solta! Não encoste em mim, ainda não estou totalmente recuperada de suas mãos pesadas.
-Okay, vim para pedir desculpas e fazer uma trégua.
-Não obrigada, pode ir embora com suas desculpas e trégua. Nada apaga o que eu passei na sua casa muito menos suas desculpas.
-Virei aqui todos os dias até você aceitar.
-Fique a vontade, não retiro minha palavra.-continuo andando.
-Outra coisa.-me viro para ele.-Meu pai é um ótimo bajulador. Não acredite em qualquer chorinho falso.-Ele pisca para mim e vai andando sentido oposto ao meu. -Até amanhã princesa...
Reviro os olhos. Ele me dava calafrios.
Continuo andando de volta para o palácio.-Ryan?-O vejo caminhar em minha direção com rapidez, eu ainda estava na floresta e a forma como ele me olhava me assustou.
Sua atitude que me assustou mais ainda, ele não falou nada apenas colocou a mão em minha nuca e me puxou pela cintura com a outra mão.
-É o seguinte. Não vou ficar vendo um almofadinha fazer com você o que eu quero fazer , então o que eu vou fazer agora você pode se arrepender mas eu com certeza não vou ,entendeu?-Sem reação apenas assenti com a cabeça.
Ryan me beija me colocando contra uma árvore larga. Suas mãos fortes me puxavam ainda mais para si o que me deixava ainda mais....digamos que querendo ainda mais.
Ele para e me olha.-Até a próxima, alteza.-Ele sorri faz uma reverência e sai.
Fico encostada na árvore por um tempo tentando processar o que havia acontecido ali.
[...]
-Ei! Psiu! Acorda...-Alguém me cutucava incessantemente.
Olho para a janela, estava escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Te Amar
Romance"Vou te Amar" agora fala sobre a história da filha do Arthur e da Samantha, Arthur se torna rei e como herdeira do trono Amanda deve escolher um marido para acompanha-la e auxiliá-la nos deveres reais, mas o que a impede?