Viagem.

184 25 0
                                    

Acordo em meu quarto. Eu estava com as mesmas roupas da noite passada, a barra da minha camisola estava suja de lama. O que provava que não era um sonho. Como ele conseguia entrar e sair do palácio sem ser visto ou notado?
Apenas me lembro de suas palavras. Cuidado com as bocas que beija.....
Só consegui pensar em Ryan ou... Em Jason. Mas era impossível um deles me trair assim de uma forma tão pesada principalmente depois daquele sonho louco que tive...
Me levanto tomo um banho e desço. Já beirava meio dia e eu ainda estava na cama.
Passeio pelo jardim e vejo Jason conversar com alguém, assim que me vê a pessoa sai sem dizer nada me encarando séria.

-Querida!-Jason me olha e sorri.

-Quem era?-Pergunto sem demora.

-Quem? Ham...Um velho amigo.

-E por que ele foi embora assim?

-Estava com pressa. Mas não falemos sobre isso agora sim? Vamos falar de nosso noivado.

-Noivado???

-Sim, já está tudo marcado para sábado que vêm.

-Sábado que vem? Mas é muito cedo Jason!

-Não, não está perfeito. Quero que você seja minha esposa o mais rápido possível!-Ele sorri e me abraça.

-Acho que...

-Por que não pede para Meredith lhe ajudar com o vestido?

-Jason eu...

-Opa ! Tenho que ir, te vejo depois!-Ele me dá um beijo  e sai sem me dar chances de falar.

-Dia longo?-Ryan sai de detrás de uma árvore.- Pensei que ele nunca fosse sair.

Sorrio triste.

-O que foi?-Ele pergunta me acompanhando.

-Eu não quero casar Ryan, ele não vê isso? Possa ser que ele me dê o que o reino precise mas eu não o amo da mesma forma que ele me ama.-Abaixo a cabeça.

-E quem você ama?

-Na verdade nem sei mais... Tem uma bagunça enorme no meu peito. Eu desejaria ter a solução para tudo que me perturba mas... Se fosse simples assim vocês não existiriam.

-Sei que está sendo difícil para você... Na verdade talvez haja uma solução.

-Como assim?

-Passarei um tempo com alguns familiares na Irlanda.

-Irlanda?

-Sim, talvez seja tempo suficiente para você pensar e resolver essa "bagunça". E quando eu voltar, me diga a solução.

-Quando partirá?

-Agora mesmo. Queria apenas me despedir.

-Mas voltará ,não?

-Sim, preciso saber qual é a resposta do seu coração.

-Apenas para isso? Não ficará?

-Amanda...Eu estou de partida. Cumpri meu treinamento, estou voltando para servir lá.

-Mas...

-Você terá seu tempo.-Ele beija minha testa por um segundo que parecia a eternidade me olhou nos olhos e se foi.

Volto para meu quarto e passo o dia lá, seria tão mais fácil se eu não fosse princesa se fosse tudo tão... Diferente. Eu vivo em um mundo preso a nobreza, reverências e governo . Nunca me aventurei, nunca aproveitei a vida em meu 19 anos de idade. Talvez eu nem saiba o que é amor...

Vou Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora