O jantar...

221 28 1
                                    

Saio do jardim por volta das cinco e quarenta e cinco da tarde, depois que Jason foi fiquei um tempo espairecendo, precisava disso, pensar, logo teria que fazer uma escolha e analisar os prós e contras dos dois seria uma boa forma de chegar a uma decisão logo.

-E então?-Pergunta Meredith ao me ver entrar no quarto.

-Não faço ideia. Eu estava analisando os prós e contras...

-Mas...

-Mas o problema é que eles não tem contras, são perfeitamente gentis e respeitosos comigo. Eles complicam as coisas Meredith.

-E é nessas horas que escolhemos não querer escolher nada não é mesmo al.. Amanda.

-Sim.-Digo sorrindo por finalmente alguém me entender .- Agora eu preciso ir á um jantar, já são seis horas é preciso correr.

-Sim, sim claro! Deixei o seu vestido separado no closet junto com os sapatos, ah deixe os cabelos soltos!-Disse ela correndo.

-Aonde vai?

-Poul me convidou para jantar na casa da família que tem aqui, e já estou atrasada, fica bem sem mim senhorita?

-Sim claro, aproveite.

-A senhorita também!-Disse pegando a bolsinha e saindo.

Começo a me arrumar, tomo um banho rápido e faço uma leve maquiagem sem exageros, vou até o closet e me detenho ao ver o lindo vestido pendurado em um dos cantos, com certeza Meredith o mandou fazer pois não me lembro de o tê-lo usado.
Era vermelho decote coração, e suas alças se cruzavam formando um corpete justo, sua saia era rodada quatro dedos acima dos joelhos todo de seda. E os sapatos salto alto preto com um laço atrás de cada um.
Me visto, coloco um dos meus perfumes prediletos (que raramente uso), pronto.
Dou uma última olhada no espelho, respiro fundo e saio.

-Bem na hora!-Diz Ian na porta , pelo visto chegou no mesmo instante em que sai.

-Pois é, pela primeira vez fui pontual. Na verdade das outras vezes era proposital.-Ian sorri.

-Você está linda, muito linda.

-Obrigada, você também.-Senti minhas bochechas começarem a queimar é um silêncio se formar entre nossa troca de olhares.- Então onde vamos?

- Num lugar especial.

-Eu conheço?

-Ainda não.

-Vou lhe dar uma informação eu sou muito curiosa então...

-Melhor ainda.-Ele sorri e estende a mão para mim. Sorrio de volta e pego sua mão.

Seguimos para a entrada do palácio, Harry já nos aguardava com a porta do carro aberta.

-Alteza, Senhor Clarke.-Harry nos saúda.

-Boa noite Harry, para o lugar.

-Direto senhor?

-Sim, jantaremos lá.

-Como quiser.-Harry olha para mim e sorri como se eu fosse a pessoa mais sortuda do mundo. Para onde Ian estava me levando?

Entramos no carro e seguimos direto para o tal lugar.

-A viagem pode demorar um pouco..

-Para onde estamos indo?

-Você logo verá.-Ele vira para a janela e sorri.

-Ian.-Seu olhar se volta para mim.

-Amanda sem pressa.-Diz ele segurando minha mão.

-Eu preciso lhe falar Ian, preciso ter consciência de que você sabe.

Vou Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora