Surpresa!

193 23 0
                                    

-Alteza?!-Uma voz me chamava.-Alteza vamos!

-Hum...

-O palácio está livre, precisamos sair antes que pensem que estamos mortos.

-Pode ir, vou dormir mais um pouco.

-Você pode dormir no seu quarto de princesa vamos logo!-Ryan me puxa pelos braços me forçando a levantar.

-Aii!-Reclamo da dor no ombro.

-Desculpe, esqueci.-Ryan começa a destravar a porta enquanto eu o observava meio sonolenta. Ele ainda estava sem camisa.
Me levanto e pego seu uniforme.

-Vista.-Digo segurando o paletó.

-Havia me esquecido.

-Ainda muito esquecido ultimamente soldado!-Brinco.

-É isso que acontece quando se fica preso por um dia com uma princesa mimada.-Ele retruca no mesmo tom.

-Okay, desisto.-Digo o ajudando a colocar o uniforme.

-Obrigado. Eu vou na frente para saber se está tudo realmente limpo, volto para buscar você. Fique aqui.-Ryan sai e tranca a porta por fora.
Fico lá dentro pensando no sonho. Como eu sonhei mais de seis meses em uma noite só e como tudo era tão real. Como era possível eu sentir os toques de Ryan? Como eu sentia a flor da pele toda a emoção vivida nesse sonho? Ou será que eu estava sonhando que eu sonhei os seis meses reais? Argh era muita coisa para digerir.

-Vamos, está tudo limpo.-A porta de destrava e Ryan entra.-Esta tudo bem?

-Sim, só pensando é o que mais faço ultimamente.-Me levanto e o sigo.

-Atrás de mim, pode ter alguém de tocaia.-Ele ordena segurando minha mão. Era exatamente a mesma sensação no sonho.

-Ryan.

-Hum?-Ele responde prestando atenção em todos os cantos por onde passavamos.

-Ontem, por que não me puxou logo para dentro do palácio ao invés de se sentar e falar com estrema calma?-Ele demora a responder.

-Fiz o que tinha que fazer.

-Arriscou nossas vidas.-Ele parou e se virou para mim.

-Você está viva não está?-Sua arrogância volta.- Então não seja mal agradecida e fique quieta está me atrapalhando.-Ryan solta minha mão e continua a andar, fico parada processando sua estrema facilidade em mudar de humor.

-Shiiih, fica caladinha e eu prometo que não enfio uma bala na sua cabeça.-Alguém sussurrava em meu ouvido com a mão na minha boca. Ryan percebe que não estou lhe acompanhando e se vira. Seus olhos se enchem de fúria assim que me viu na posse de um dos rebeldes.

-Solte-a agora!-Sua voz saiu com um misto de raiva e autoridade.

-Você acha mesmo que eu vou fazer isso?-O rebelde diz sarcástico.-Jura? Eu estou com a garota, armado, e você está ferido e sem armas.  Vamos ver quem vence essa.

Ryan da um passo em nossa direção.

-Nem mais um passo ou eu mato ela bem aqui na sua frente.-Sinto o cano da arma tocar minha cabeça. Confesso, nunca senti tanto medo na minha vida.- Vamos fazer o seguinte, você deixa a gente sair em paz e eu não mato ela, afinal Braghan quer ela viva. Maaas, se você housar tentar nos impedir, eu mato ela e depois acabo com o meu cartucho em você.-Ele sorri. Meu Deus que psicopata!!

Ryan me olha nos olhos. Eu chorava, e não era pouco. Me irritei comigo mesma naquele momento por ser tão fraca. Mas queria me sentir segura e não estava.

Vou Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora