Depois do baile....alguém eu teria que mandar embora... Já havia prometido á Paul que ele iria, mas Ian insistia em ir.....
Antes disso... (Dia do Baile)
A Valsa havia acabado e todos os cavalheiros pegam a mão de sua dama para a dança a seguir..
Uma dança tradicional da Dinamarca, Paul havia se retirado, Allan estava perto da mesa de bebidas em um dos cantos do salão e Ian em outro canto perto dos grandes arranjos de flores que decoravam a entrada. Basicamente, me encontrava no meio, indecisa, confusa.. Jason dançava com Âmbar me encarando como se eu precisasse fazer uma escolha de imediato seus olhos pediam que eu o escolhesse mas todo resto era conduzido pela dança junto a uma modelo canadense. Olho para Ian, estava meio distante não tiro sua razão mesmo depois do acontecido.
Seus olhos encontram os meus e um pesar enorme invade meu peito, desvio o olhar e encaro Allan que sem êxito vem ao meu encontro .-Alrtezarr...- Ele sorri, sua dificuldade em falar algumas palavras era encantadora mas tenho certeza que esse empecilho o irritava pois percebi ao cerrar os punhos. - Me concede está dança?
-Sim Claro..- Coloco minha mão sobre a sua que Já estava estendida em Minha direção, Allan me conduz até onde outros casais Já se posicionavam.
A dança começa, e mais uma vez meus olhos são brutalmente atraídos pelos de Ian. Ele me olha com tristeza e depois me lança um sorriso e sarcástico saindo da sala.
-É... Allan pode me dar licença um instante?
-Claro Al...-Saio em disparada antes mesmo dele acabar a frase.
-Ian! Ian espera!-Ele para de caminhar e me olha.
-O que foi? Já não é tortura suficiente para mim?
-Do que.. Do que você está falando?
-Ora Alteza, você sabe muito bem! Nós dois sabemos o que está acontecendo.- sua voz começava a se alterar.
-Ian, por favor acalme-se.
-Estou aqui há três semanas alteza, uma decisão tem que ser tomada, não estou lhe apressando, jamais! Uma escolha dessas tem que ser pensada com cuidado. Mas não posso ficar.
-O que? Por que?
-Simplesmente não posso.
-Ian tem que haver uma razão! Você não pode ir assim, eu não permito!
-Alteza entenda, eu não posso ficar . Creio que sua escolha será justa.
-Como vou escolher se você for embora? Paul foi embora, só restou Allan e você, se você for Allan será..
-Amanda, você sabe que eu não me referi ao Allan... Foi um prazer alteza...
-NÃO! Você não vai! Eu o proíbo!-Grito.
-Eu quero ir!-Devolve no mesmo tom.
-Por que? Por que logo agora?
-Por que eu não suportaria ver você escolher o Jason!- paralizo.
-Jason? Isso está fora de cogitação. Uma loucura, de onde tirou isso?
-Amanda.-Sua voz suaviza em tom de cansaço.- Por favor pare de fingir, você pode até tentar ocultar o sentimento mas seus olhos desmente tudo o que diz, então não venha me dizer que não está apaixonada por ele, por que eu sei que está.-Seus olhos penetram profundamente os meus. Abaixo a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Te Amar
Romance"Vou te Amar" agora fala sobre a história da filha do Arthur e da Samantha, Arthur se torna rei e como herdeira do trono Amanda deve escolher um marido para acompanha-la e auxiliá-la nos deveres reais, mas o que a impede?