Uma semana havia se passado desde o meu último e tenebroso encontro com o meu vizinho, não o havia visto nem ouvido falar dele, estava aliviada por isso.
Levantei da cama logo cedo, precisava esfriar a cabeça então nada melhor que correr. Fui até o banheiro e joguei uma água no corpo, aliviando o cansaço. Demorei mais do que desejava no banheiro, em minha cabeça milhões de coisas voavam, mas uma me surpreendeu Lyon Anthony, o homem mais lindo e gentil que já havia passado por minha vida, mas algo me deixou intrigada, ele havia se tornado tão frio de repente, lembro-me dele me respondendo de forma monossilábica e aquilo me deixou confusa, como alguém pode mudar em tão pouco tempo.
Desliguei o chuveiro e caminhei apenas enrolada em uma toalha branca para meu closet, escolhi uma roupa de ginástica e peguei meus tênis. Meus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo perfeito no alto da cabeça. Antes de sair me olhei no espelho para uma última checagem, e o que eu vi me agradou, estava naturalmente linda, meus olhos pareciam mais azuis, e meus cabelos mais brilhantes, minha pele mais clara, as vezes uma esfoliação faz bem para a pele, sorri do meu pensamento tonto.
Minha sorte era, meu apartamento ficava próximo aos grandes prédios, shoppings, e casas de luxo, mas claro, não era sorte nenhuma ter conseguido um lugar tão favorecido, papai jamais me deixaria morar em algum lugar próximo a periferia, já que ele tinha dinheiro para subornar e comprar a cidade toda., novamente meu pensamento me fez revirar os olhos.
– Bom dia John! - Disse passando pela portaria do prédio. John abriu um sorriso e me cumprimentou educadamente.
– Bom dia Senhorita Hill! - Disse um dos seguranças que mal havia notado.
Acenei com a cabeça e sai do prédio dando pulinhos na escadaria.
O fluxo de carros era incessante, pessoas a todo momento conversando em celulares ou digitando em seus tablets, quanta tecnologia, pensei comigo.
Assim que cheguei próximo a uma praça comecei minha corrida nada profissional, passei por um casal belíssimo que carregavam um cachorrinho em um carrinho de bebê, revirei os olhos. Mais a frente um jornaleiro gritava sobre a última notícia do governo, novas implantações seriam feitas. Quase nunca eu lia os jornais ou as revistas, bom eu não havia lido nos últimos meses, acho que talvez isso seja algo ruim.
Observei quando o sinal fechou e aproveitei para atravessar a rua, passei correndo atravessando para o outro lado da rua onde continha diversos prédios brilhantes de empresas multinacionais e famosas no mundo inteiro. Precisei desviar de uma garota que andava de bicicleta falando ao celular, por erro meu ou não, senti quando fui jogada ao chão tão forte que pensei ter quebrado meu corpo ao meio, minha mão ardeu no chão áspero.
Que isso? Pensei.
– Precisa de ajuda? - Me virei para encontrar a voz que vinha da minha frente. Era um homem alto e forte, usava terno preto e óculos escuros, parecia um armário gigante, a essa altura meus cabelos estavam com alguns fios soltos e bagunçados, minha testa provavelmente escorrendo suor por conta da corrida e minha respiração ligada no pós-foda. Olhei as palmas das minhas mãos e estavam bem machucadas, como alguém pode ter feito isso com um só golpe? Eu ao menos o vi chegar.
Acenei com a cabeça timidamente e o homem segurou em meus braços me puxando para ficar em pé, ele realmente era grande. Sorri em agradecimento e ele assentiu.
– Precisa de algo? Está muito machucada? - Hesitei um momento mas balancei a cabeça negativamente, ele me encarava estático.
– Só alguns arranhões, acho que posso lidar com isso... - Disse me virando para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acorrentada #wattys2017
RomanceAtenção!!! Essa livro está concluído e está passando por revisão! Ficará disponível o conteúdo completo até dia 30 de janeiro de 2018! Em breve livro 2! ... Lyon Davis, é conhecido por seu temperamento frio e por ser muito ambicioso, Lyon não está a...