FLASHBACK
– Olá Kevin, que bom que aceitou me receber.
– Tem muita coragem menina. Agora ainda estou pensando, o que devo fazer com você!
– Nada. Ou não terá as suas tão valiosas pedras. - Disse Nicole caminhando sob os saltos ao redor de Kevin.
– Onde estão? Você as tem?
– Não, ainda.
– Então não temos negócios. - Disse Kevin indo direto a saída.
– Mas eu sei onde está! - Gritou Nicole.
Kevin parou para ouvir.
– Nicole, Nicole, eu sou um homem muito ocupado, e muito impaciente. Diga logo.
– Lyon a tem, e sei como pegá-la, mas teremos que fazer um acordo.
– Qualquer coisa.
– Rebeca? - Nicole caminhou até Kevin, ficando milímetros de distância apenas. - Eu a quero fora do meu caminho. A faça sofrer e terá as suas pedras.
– Como desejar Senhora Davis.
– Ótimo! Eu lhe mando as coordenadas de onde elas estarão.
Kevin acenou com a cabeça se retirando.
– Ah e Kevin!
– Sim
– Diga a Rebeca que Lyon está muito bem, com outra!
...
FLASHBACK
Três dias depois.Rebeca estava cada vez mais convencida de que não teria mais chances, na verdade continuava implorando para que alguém a levasse dali, mas as esperanças estavam cada vez menor.
Jogada uma cama em um quarto sujo e escuro, Rebeca não via a luz do dias desde que havia chegado, seu choro não cessava, sua ele, seus longos cabelos, seu sorriso, nada disso existia mais, não havia mais brilho nem paixão, estava perdida.
Se encolhendo sob a cama, Rebeca lutou para segurar o choro mas estava cada vez mais difícil, toda a dor do mundo parecia um peso em suas costas.
– Hey você! Levante-se e se arrume, Kevin me mandou buscá-la!
– O que ele quer? Para onde vai me levar?
– Se arrume! Limpe essa sujeira, fique linda! Vista isso! - O homem jogou um pedaço de roupa que não dava para ser vista por conta do escuro.
– Ok. - Disse por fim.
Rebeca tomou um banho demorado, lavou os cabelos, hidratou o corpo, se cuidou como fazia quando era livre, enquanto deixava a água cair, não conseguia deixar de pensar em como queria poder abraçar Lyon, enquanto desejava tê-lo junto a ela, beijá-lo novamente, tocar em seu corpo, as lágrimas se misturavam com a água que corria.
– Quero voltar para a casa, voltar para a minha vida. - Dizia em meio aos soluços.
Tudo se misturava, o medo do que viria daqui para frente, medo do Kevin pretendia fazer, medo de que Lyon a esquecesse para sempre, medo de que não tivesse sua vida de volta, medo do futuro.
Finalmente decidiu fingir ser forte, talvez isso a deixasse mais forte, saiu do chuveiro enrolada em uma toalha branca e caminhou até onde o pedaço de pano estava.
Era um belo vestido, um vestido preto, com um corte solto, ao menos na altura da cintura onde desenhava seu corpo perfeitamente, uma sandália de salto havia sido deixada ao lado da cama, era preta com pequenas pedras, o vestido exibia um decote em V que deixava parte de seus seios a mostra. Rebeca o vestiu, calçou os saltos, e arrumou os cabelos, que ainda estavam úmidos do banho. Alguns minutos mais tarde um dos homens de Kevin apareceu no quarto a surpreendendo.
– Vamos!
Rebeca caminhou até a luz que vinha de fora do quarto, passando pelo homem sem ao menos olhá-lo.
– O que Kevin quer comigo?
– Ele lhe dirá. Aliás, esse vestido ficou lindo em você!
– Eu sei...
Rebeca entrou em uma grande sala, toda moldada ao estilo vitoriano, Kevin estava mais a frente vestido em um terno preto, estava belíssimo, e exibia um sorriso moldado.
– Exatamente como no primeiro dia. Está deslumbrante!
– O que quer de mim Kevin?
– É bem simples. - Disse colocando as mãos nos bolsos da calça.
– Essa noite irei pegar as minhas pedras, e enquanto isso, você irá entreter os meus homens.
– O quê? Não!
– Rebeca... O que mais lhe resta?
– Eu vou sair daqui.
– Doce ilusão, querida.
– Lyon, jamais me deixaria apodrecer aqui e o meu pai...
– Oh sim, não havia te contado antes, mas, Lyon tem outra, parece que a sua ausência não faz diferença para ele, não é mesmo?!
– Ele não faria isso...
– Princesa, Lyon é um assassino, mafioso, traficante, na sua ficha tem extorsão, sequestro, assassinato e uma lista imensa de infrações. Estamos a muito tempo nesse ramo, não diga o que não sabe.
– Você não o conhece.
– E você o conhece? Allie... Ele não te procurou, ele não se importa. Agora ou faz o que eu estou mandando, ou cada dia cortarei um pedaço do seu corpo e darei aos cachorros!
Rebeca olhou ao redor, os homens, todos vestidos de terno, como de costume, um olhar ameaçador, havia uns dez apenas naquela sala, alguns com tatuagens que subiam até o pescoço.
– Michael será o primeiro. Espero que se divirtam. - Disse ajeitando o blazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acorrentada #wattys2017
RomanceAtenção!!! Essa livro está concluído e está passando por revisão! Ficará disponível o conteúdo completo até dia 30 de janeiro de 2018! Em breve livro 2! ... Lyon Davis, é conhecido por seu temperamento frio e por ser muito ambicioso, Lyon não está a...