Lutei para abrir meus olhos diante da luz forte que entrava no quarto, me virei para o lado oposto da luz tateando a cama, procurando por Lyon, ele não estava ao meu lado mais, pisquei várias vezes me adaptando a luz, então finalmente consegui olhar ao redor, Lyon não estava no quarto, meu subconsciente tentava gritar me deixando insegura e dizendo que ele havia fugido como todos os outros depois de uma transa mas não poderia ser verdade, o que havíamos vivido na noite anterior era mais que puro sexo, foi lindo, como nenhum outro, fechei meus olhos enquanto um sorriso bobo se formava em meus lábios, meu coração estava acelerado com as lembranças,acariciei meus lábios lembrando de seus beijos era real, tudo havia sido real.
– Finalmente acordou anjo! - Uma voz quebrou meu devaneio e me trouxe de volta ao agora, Lyon estava lindo vestindo apenas uma calça jeans surrada, sem camisa, descalço e com os cabelos completamente pós foda. Sorri ao vê-lo.
– Faz tempo que está acordado? - Perguntei me enrolando ao lençol.
– Não muito, precisava fazer o seu café da manhã, já que dispensei os empregados.
– Lyon! Não precisava, estou ótima.
– Precisava sim! Ontem você mal jantou, e depois fizemos o que fizemos, você gastou uma energia tremenda, precisa se alimentar.
Lyon caminhou até uma mesa no canto próximo a grande parede de vidro do quarto de onde a luz vinha e deixou a bandeja sob a mesa.
– Você fica linda pela manhã. - Disse vindo em minha direção, me levantei e fiz o mesmo.
– Você fica lindo e disposto pela manhã! - Brinquei ao ver a quantidade de coisas que ele havia feito.
– Espero que eu tenha acertado.
Na bandeja havia panquecas, ovos, frutas, suco, torradas, alguns cremes, estava farta, logo me servi.
– Não vai comer? - Perguntei levando uma torrada a boca.
– Queria tomar café da manhã com você mas o dever me chama. - Disse breve.
– Muito trabalho?
– O necessário, mas muita dor de cabeça. - Lyon sumiu pelo quarto e de repente voltou vestindo uma camisa social branca e calça social preta. Lindo como sempre.
– Tudo bem para você se eu passar na boate antes de levá-la para a casa? - Perguntou terminando de abotoar a camisa.
– De forma alguma... Vou me vestir. - Disse dando um gole no suco.
– Gosto de te ver assim.
– Enrolada no lençol? - Perguntei confusa.
– Nua! - Lyon com um único golpe o puxou deixando todo meu corpo exposto, uma onda de arrepio percorreu meu corpo por observar Lyon me olhando de uma forma tão carnal, me senti oprimida. Envergonhada.
– Já achou suas roupas? - Perguntou.
Olhei ao redor e avistei meu vestido aparecendo embaixo da cama, mas minha lingerie nada.
Lyon me jogou a calcinha, mas fiquei sem saber onde meu sutiã estava.
– Acho que terá que ir sem ele mesmo. - curvei os lábios fingindo tristeza.
Estava semi vestida, ainda precisava pegar minha jaqueta minha bolsa que estavam no andar de baixo.Fui até a suíte de Lyon escovar os dentes, mas sem escova, ótimo. precisei fazer no improviso, peguei um pouco de pasta no dedo e escovei, depois usei um pouco de enxaguante bucal, tinha um forte gosto de menta. Lavei o rosto e arrumei os cabelos rapidamente, não precisava muito esforço, minha genética era ótima nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acorrentada #wattys2017
RomanceAtenção!!! Essa livro está concluído e está passando por revisão! Ficará disponível o conteúdo completo até dia 30 de janeiro de 2018! Em breve livro 2! ... Lyon Davis, é conhecido por seu temperamento frio e por ser muito ambicioso, Lyon não está a...