Capítulo 15

1.8K 125 4
                                    


– Não sei mais o que podemos fazer para encontrá-la Lyon! - Disse Mark debruçando no encosto da cadeira.

Lyon parecia tranquilo, mas por dentro era um vulcão pronto para entrar em erupção. Estava sentado em sua cadeira executiva girando uma moeda nos dedos, olhava o nada, parecia sem foco, a não ser pelo olhar de ódio que deixava sua íris mais azulada e predadora.

– Talvez se nos separarmos e tentar procurá-la nos arredores. - Murmurou Brian.

– Precisamos de mais homens, não temos o suficiente aqui na mansão, o que é um problema caso tenha um possível ataque. Lyon você praticamente nos desfalcou. - Disse Mark caminhando pela sala.

– Lyon, está ao menos nos ouvindo? - Perguntou Brian o encarando.

Lyon se manteve em silêncio.

– Lyon? Lyon?

– Estou pensando...

– Não sei se pensar ajuda muito em uma situação como essa.

– Você acha que eu não me importo com ela? - Perguntou Lyon se virando para encarar Brian.

– Você não parece estar disposto a encontrá-la. - Disse Brian se movimentando impacientemente.

Lyon se remexeu no assento desconfortável.

– Eu só não posso dar um passo errado, precisamos ir atrás dela, mas também podemos cair em alguma armadilha.

– Lyon! Você não está nos ouvindo, nos temos que fazer alguma coisa, é a Nick, achei que fosse importante para você, porra! - Disse Brian se exaltando.

Lyon se levantou e deu a volta na mesa encostando sob ela.

– Ela estava machucada, estava perdendo muito sangue, já se passou uma hora desde que ela me ligou, talvez esteja morta. - O brilho nos olhos de Lyon estava desaparecendo, seu coração parecia se apertar.

– Ainda temos que fazer o recebimento da cocaína Lyon, chega hoje.

– O galpão está livre?

– Está.

– Ótimo, leve o carregamento para lá, e peça para que o Sean coordene a distribuição. Já temos os pontos.

– Certo, vou ligar para ele, com licença. - Disse Mark se retirando, deixando Brian e Lyon a sós.

Brian estava nitidamente nervoso, seu maxilar estava tenso, Lyon não estava diferente, parecia que os problemas só aumentavam e ainda teria que lidar com Rebeca.

– O que faremos Lyon?

– Droga Brian, não faço ideia, precisamos ir atrás dela.

– Desconfia de onde ela possa estar?

– Talvez...

–Então vamos! Precisamos encontrá-la Lyon! Ela está ferida!

Lyon caminhou até uma grande prateleira, onde estava infestada de livros, e retirou um livro grosso, do fundo da prateleira Lyon retirou uma "Desert Eagle semi automática", estava com munição, mas Lyon sempre andava com mais.

– Vamos trazer minha garota para a casa! - Disse Lyon escondendo a arma em suas costas por baixo no blazer escuro.

Brian assentiu e se virou para a porta sendo acompanhado por Lyon.


Rebeca

Estava jogada sob a cama, fitava o teto, minha cabeça girava, me sentia tonta, meus olhos estavam inchados de tanto chorar, meu coração não suportava mais o aperto, eu estava sendo outra vez uma idiota e iria sofrer como nunca, me virei na cama ficando de lado e me encolhi, no mesmo instante a campainha tocou, fechei os olhos com raiva por ter que me levantar e ir até a porta.

Acorrentada #wattys2017 Onde histórias criam vida. Descubra agora