– Hey Bernard, estou pronta, podemos ir! - Disse Já pronta para sair.
– Então vamos. - Meu irmão metido, passou por mim vestido em um smoking fino e elegante, estava com uma postura incrivelmente formal, abriu um sorriso contido. Sai atrás dele fechando a porta.
...
Paramos o carro em frente a mansão Boulevard onde seria realizado o leilão, Bernard me seguiu para dentro do salão, muitos fotógrafos, repórteres e pessoas vestidas com vestidos de gala. Sorri para algumas pessoas que reconheci mas ninguém especial.
Me virei quando me dei por mim que estava falando completamente sozinha, Bernard era um idiota arrogante.
Ele estava em um canto do salão conversando com um homem de meia idade, revirei os olhos, ele sempre me deixava sozinha era o jeito dele, despreocupado e "amigo" de ser.
– Senhorita Trevor Hill? - Me virei atentamente.
Um homem com mais ou menos 46 anos me observava com um sorriso exuberante.
– Sim sou eu.
– Está belíssima. Sou, James Boulevard, neto da falecida Jenna, dona das joias que serão hoje leiloadas.
– Oh sim! Muito prazer James. - Disse o cumprimentando.
– Prazer, seu que a sua empresa é responsável pela segurança das joias, espero que tudo ocorra bem essa noite.
– Não se preocupe, não haverá problema. - Ele acenou e se retirou educadamente.
Respirei algumas vezes me recompondo e caminhei até o banheiro, precisava dar uma breve olhada no espelho, algo não estava me deixando segura.
Meus cabelos estavam no lugar, em um coque perfeito e elegante, meu colo estava totalmente nu, o vestido tomara que caia vermelho sangue o deixava aparente, uma fenda começava em minha coxa direita e terminava junto ao vestido longo. Mal notava-se os saltos, meus lábios estavam vermelho vivo, meus olhos estavam delicadamente marcados, o rímel erguia meu olhar, e meus olhos azuis apareciam ainda mais, retirei o batom vermelho da bolsa e comecei a retocar o batom.
– Adorei o vestido. - Uma moça me olhava de forma diferente, aquilo me deixou arisca, soltei um sorriso tímido.
– Obrigada. - Disse e me retirei o mais rápido possível.
Olhei no relógio, já eram 21:00 horas, logo o leilão começaria, fui até minha mesa que identifiquei por uma plaquinha escrito, "TREVOR HILL", e me sentei de forma que via o palco perfeitamente.
O leiloeiro começava a falar algumas coisas, mas mal compreendia, minha mente voava, vendo tantos casais e eu ali sozinha como uma solteirona dona de gatos, gatos não, mas eu tinha um cachorro e se chamava Lyon, como eu fui idiota, coloquei o nome do meu cachorro de Lyon, agora sempre me lembrarei dele.
– Pensativa demais.
Bernard se acomodou ao meu lado, não o encarei.
– Preciso passar o tempo fazendo algo.
– Precisamos conversar algo importante.
– O que você fez agora?
– Nada. - Voltei a encarar o singelo palco.
– Tem um motivo para o papai ter insistido tanto para que eu viesse. Talvez não goste.
Me virei completamente para ouvi-lo.
– O que está acontecendo, eu sabia que tinha algo de errado.
Bernard se remexeu na cadeira, estava totalmente desconfortável, engoliu seco, tentou desviar os olhares. Estava nervoso.
– Bernard!
Ele estava prestes a falar quando uma música começou, e uma moça nos interrompeu o puxando para uma dança.
– Deve estar brincando comigo... - Murmurei para mim mesma.
Assisti um casal, dois casais, três casais e de repente como passe de mágica todos dançavam juntos, minha segurança foi ao chão, e então um moço sentou-se ao meu lado, ele era lindo, e parecia ser simpático.
– Não devia ficar sozinha, é muito bonita.
– Obrigada, mas acontece que eu não tenho um par. - Disse sem pensar, ele se levantou e estendeu a mão para que eu a pegasse.
Não pensei duas vezes, estava solteira, ele era lindo e eu iria sim dançar com ele, quem sabe...
– Aliás, você é linda! - Disse me puxando pela cintura.
– Obrigada, vc também!
Dançamos até a música acabar, troquei de par e acabei dançando com o meu irmão, ele dançava muito bem.
Estava me divertindo razoavelmente, mas eu um dos giros pensei ter visto alguém que eu tentava esquecer, vestido em um smoking perfeito, meu coração deu três pulos a lua e se jogou dela. Lyon.
Tentei me esconder, mas não tive chance, ele me olhou atentamente, pareceu respirar algumas vezes fundo, tentei desviar o olhar, estava ficando visivelmente nervosa, droga, droga, droga, o que diabos Lyon faz aqui?
– Está tudo bem? - Bernard perguntou para mim, forcei um sorriso e confirmei com a cabeça, mal conseguia pensar.
– Você está branca!
– Eu sou branca, Bernard. - Disse o fitando.
Lyon
Ela estava lá, estava linda, ou melhor, deslumbrante, dançava com um imbecil qual quer, e a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi me aproximar e dar um soco na cara desse filha da puta, Rebeca então se desvencilhou do moço e passou a dançar com outro, por mais que eu desejasse ouvir a voz dela, sentir seu cheiro, ouvir seu coração pulsar me segurei para não leva-la para o quarto no andar de cima.
Dei alguns passos em sua direção mas parei abruptamente quando o homem que dançava com ela se virou de forma que pude ver seu rosto.
Eu o conhecia, Bernard, talvez não a tenha deixado segura, pensei que deixando Rebeca em paz ela teria uma vida tranquila, mas aparentemente é um imã para homens perigoso.
– Brian...
– Sim.
– Bernard está logo ali, vá até ele e peça para que ele suba as escadas e entre no terceiro quarto e feche a porta, logo estarei lá.
– É o receptador?
– Sim... E está com a MINHA garota!
Eu poderia não ser uma boa pessoa mas com certeza cuidaria melhor dela do que esse imbecil. Manteria distância de Rebeca, era o que ela queria, mas não a deixaria com Bernard, ele morrerá antes que a machuque, é um fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acorrentada #wattys2017
RomanceAtenção!!! Essa livro está concluído e está passando por revisão! Ficará disponível o conteúdo completo até dia 30 de janeiro de 2018! Em breve livro 2! ... Lyon Davis, é conhecido por seu temperamento frio e por ser muito ambicioso, Lyon não está a...