Capítulo 19

1.7K 125 9
                                    

LYON

Segui a informação de Brian de que Bernard já estava no quarto onde havíamos combinado, tentei ser o mais discreto possível ao subir as escadas, ignorei Rebeca o máximo que pude, mesmo sendo difícil, ela estava linda e eu morrendo de vontade de tê-la. Retirei meu blazer e o acomodei em um aparador no corredor próximo ao quarto, Mark e Brian estavam fora da casa.

Entrei no quarto, Bernard estava se servindo com uma garrafa de Martini. Parei e coloquei as mãos nos bolsos da calça.

– Onde está? - Perguntei sem paciência.

– Nós dois temos compradores valiosos.

– Sim nós temos.

– Preciso das pedras.

– Pode tê-las a qualquer momento.

– O que quer dizer?

– Acha mesmo que só o seu pessoal está atrás dessas pedras? - Disse Bernard com um sorriso presunçoso.

– Kevin?

– Exato, quer dizer, não apenas Kevin, mas compradores estão crescendo, e essas pedras estão mais valiosas do que a cabeça sua, minha e do Kevin juntas.

– Escute aqui Bernard! Nem pense em me passar para trás! - Disse me aproximando.

– Não passarei. Na verdade a procura estava grande, e o perigo também, então meu pai resolveu esconder as pedras, fazer uma joia.

– E onde está?

– Ele deu de presente de aniversário a minha irmã. Uma pulseira.

– Você deve estar brincando comigo! Você colocou praticamente uma bomba na própria irmã.

– Não foi eu, foi meu pai.

– Você assentiu, dane-se se não agiu diretamente.

– Eu te entrego as pedras, mas após o leilão.

– Onde ela está? A sua irmã... - Perguntei imaginando como ele conseguiria as pedras tão rápido.

– Bernard? - Uma voz feminina o chamava do corredor. - Bernard... - Era sexy, suave, doce, cheia de segredos, era Rebeca.

Mas apenas tive a certeza quando ela abriu a porta e sua fisionomia passou de curiosa para nada simpática. De repente ficou tensa, e o clima totalmente pesado.

Não consegui a encarar, então foquei em algum móvel a minha frente.

– Bernard? - Murmurou ela com um tom de voz preocupado.

– Você queria saber onde ela estava... Aí está! - Me virei quase com um pulo, e meu olhar voou para seu pulso, isso significava que Rebeca era irmã de Bernard. A garota bomba, a MINHA garota bomba.

– Rebeca é sua irmã?

– Então vocês se conhecem? Quando foi que começou a se envolver com esse tipo de gente Rebeca?

– O que está havendo? - Perguntou ela fechando a porta do quarto e se aproximando de nós, droga era tão difícil resistir a ela.

De repente Rebeca fuzilou Bernard e pareceu tentar absorver alguma informação, ou tentar assimilar algo que sua mente havia formado.

– Por que o papai te mandou aqui, Bernard?

– Se nós iremos discutir esse tipo de assunto, porque não nos sentamos e tomamos um bom drink.

– Cala a droga dessa boca! - Disse Rebeca com uma explosão, eu sabia do que aquilo se tratava, ela me odiava por tê-la tratado como uma mulher objeto.

Acorrentada #wattys2017 Onde histórias criam vida. Descubra agora