Capítulo 1

6.1K 262 9
                                    



Sabe aquele momento em que você se joga na cama e fica fitando o teto tentando buscar uma luz que te tire de uma vida bagunçada? Justamente, esse momento tem sido constante em minha monótona vida. Tudo estava tão bagunçado, não apenas a minha vida, mas minhas coisas principalmente. Havia me mudado para o apartamento há apenas uma semana, estava perdida no meio da baderna, caixas e sacos estavam por todo canto, parei por um momento e tentei imaginar como faria para arrumar tudo aquilo em menos de um dia.

Se ao menos eu tivesse dinheiro de sobra para contratar alguém que fizesse toda a parte difícil para mim.

- Hey! Acho que teve tempo o suficiente para organizar essas coisas! - Me virei e dei de cara com Adrian, era o meu mais novo vizinho.

Adrian era incrivelmente lindo, prestativo e um brincalhão, adorava o jeito dele. Vestia uma camiseta despojada e calças surradas, estava perfeito assim, sorri ao vê-lo, talvez se eu fizesse aquela carinha de cachorro sem dono ele entendesse o recado e me ajudasse a dar um jeito nesse apartamento.

- Talvez pudesse me dar uma ajuda! - Disse jogando uma flanela de limpeza.

- Nem pense nisso! Você teve uma semana para dar um jeito nisso aqui. Hoje iremos sair! - Disse ele autoritário. Revire os olhos. Ele costumava ter tudo o que queria.

Pensei por um tempo. Sair, balada, pessoas bonitas, bebida, isso definitivamente me parecia uma boa ideia.

- Certo! Mas nada de me deixar de lado! - Disse colocando as mãos na cintura.

- Não farei, pode acreditar. Chame quem quiser.

- Quem? Estou nessa cidade sem ninguém... - Murmurei fazendo biquinho. Adrian se aproximou de mim e apertou minhas bochechas.

- Para de manha... Você não tem idade para isso. - Ah qual é?! Até parece que eu tenho 60 anos! Pensei. - Aliás, escolha uma roupa deslumbrante! Hoje você conhecerá a balada mais cara do estado! - Meu queixo foi ao chão. Claro que vou, só falta o dinheiro!

- Adrian! Não estou podendo gastar no momento!

- Isso é desculpa para, não tenho mais que $ 50,00 no banco! - Disse ele zombando, cerrei os olhos e ele riu.

- Rebeca! Vai dar tudo certo... Agora de logo um jeito nisso, seu apartamento é perfeito para dar festas! - Peguei um borrifador de água e o apertei contra Adrian, ele voou para mim tentando tomá-lo, detalhe, ele é o dobro do meu tamanho, tem braços que mais parecem pernas, de tão fortes, e claro que entrar em uma guerra com ele é derrota na certa.

Ele se afastou de mim e caminhou para fora do apartamento.

- Passo aqui para te pegar! - Disse apontando o indicador para mim. Meu amigo, um mandão!

Acenei com a cabeça e voltei a arrumar a bagunça. Se eu terminasse em tempo não precisaria ir aparecendo uma doida que fugiu do hospício.

Assim que chegamos na boate me senti péssima, não estava incrivelmente produzida como as outras moças, e nem usava roupas de marca como elas, usava um vestido justo preto, que chegava na no meio da coxa, saltos altos, e um colar que valorizava a roupa, meus cabelos estavam soltos em cachos desconexos que caiam na altura dos meus seios, cobrindo-os.

Após conseguirmos passar por uma fila gigantesca, chegamos a recepção. Uma moça sorridente me atendeu.

- Seu nome por favor! - Disse educadamente.

- Rebeca... Rebeca Hill. - A moça assentiu e pediu que eu cadastrasse minhas digitais seguida de algumas perguntas como telefone para contato, e-mail, uma série de perguntas inúteis. No final ela me entregou um cartão e então segui com Adrian para dentro da boate.

Acorrentada #wattys2017 Onde histórias criam vida. Descubra agora