Capítulo 7

2K 179 9
                                    

– O que faz aqui Lyon? Como entrou aqui?

– Ainda não respondeu minha pergunta Rebeca Trevor Hill! - Lyon se levantou deixando meu pequenino no chão e caminhou sedutoramente em minha direção. A romantica luz amarela do abajur iluminava aquele homem, ele caminhava de uma forma que fez minhas pernas tremerem, Lyon retirou seu blazer e o acomodou no sofá, usava uma camisa branca, ela estava com os quatro botões abertos, seu peito estava liso e torneado, seus músculos estavam definidos e deliciosos. Assim que ficamos frente a frente ele sorriu sensualmente.

– Rebeca... Gosto de te ver nessa roupa.

Não havia percebido mas usava um pequeno short de algodão rosa, era bem curto e deixava à mostra parte da minha bunda, minha blusinha era branca e de algodão.

Lyon deslizou seu dedo indicador pela minha barriga fazendo desenhos aleatórios, minha pele se arrepiou inteira, senti meu sexo ficar molhado. Oh não.

–Como chegou aqui Lyon? O que faz aqui?

Ele parecia não me ouvir, abriu os últimos botões de sua camisa e a retirou por completo, a jogando no sofá. Me afastei um passo mesmo desejando muito aquele contato, o que estava acontecendo comigo, não estava preparada para esse homem.

– Não pode fugir dos seus desejos Rebeca... - Sussurrou Lyon se aproximando novamente, agora ele retirava seu cinto, seu corpo era tão torneado que podia ser visto e sentido perfeitamente o caminho de seu membro.

– Não devia estar aqui... Lyon, melhor ir embora.

– Por que está agindo assim. Você me quer!

– Não... - Lyon se aproximou e me jogou contra uma parede, seus lábios estavam grudados em meu pescoço, minhas pernas estavam levemente separadas, uma de suas pernas estavam entre as minhas, sua coxa afagava minha pélvis, era um movimento que só fazia crescer o meu tesão. tentei ao máximo me controlar.

– Quero sentir o seu gosto Rebeca, e quero que sinta o meu! - Disse Lyon rasgando em um único movimento meu short, me deixando apenas de calcinha, minha respiração ficou pesada não conseguia pensar. Ele rapidamente deslizou sua mão para o meio das minhas pernas de encontro ao meu sexo, seus dedos desenhavam círculos e eu continha os gemidos, seus lábios tocaram os meus em um beijo desesperado, ele penetrou dois dedos dentro de mim firme e fundo, me inclinei para trás contendo a excitação, ele fez alguns movimentos de vai e vem então retirou rapidamente levando a boca, chupou seu dedo que a pouco havia estado dentro de mim, fechou os olhos, e em seguida passou a língua que eu havia chupado em seus lábios.

– Você tem um gosto delicioso. Eu quero MAIS! - Disse Lyon abrindo a calça e libertando um membro grande, grosso e cheio de veias, ele estava sedento por sexo, sedento por mim, eu o queria assim, eu queria aquele pau dentro de mim.

– Lyon... - Murmurei em seus lábios. Ele se ajoelhou em minha frente e deferiu linguadas e beijos em meu sexo já encharcado, em lutava para não gritar de tesão, não implorar por ele, era difícil. - Lyon... Lyon... Oh Deus...Isso... - Gemia enquanto ele me chupava e penetrava o dedo dentro de mim.

Senti a boca de Lyon parar conforme o telefone tocava, eu não iria atender, iria acabar com o clima.

Aquele "Trim, Trim, Trim" do telefone estava me irritando, me remexi nas mãos de Lyon, mas eu não o sentia como antes, ele parecia distante, oh não... não... não.

Lutei para abrir os olhos e quando abri uma claridade insuportável entrava no quarto, o telefone gritava ao meu lado na cama. Me estiquei para atendê-lo.

– Alô... - Atendi, rouca e embriagada pelo sono, mal parecia eu.

– Rebecca? - Uma voz grossa e firme soou do outro lado da linha.

Me levantei com um salto assombroso sentando na cama.

– Ela... - Sussurrei, desconfiando de quem poderia ser.

– Estava dormindo? Desculpe te acordar.

– Não tudo bem, eu já estava acordando. Desculpa, quem é?

– Davis... Lyon Davis. - Tentei conter um grito. Respirei fundo antes de responder.

– Lyon? Tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

– Tudo bem, como está?

– Estou ótima.

Um silêncio se seguiu.

– Como conseguiu meu telefone?

– Pelo seu cadastro na boate.

– Meu cadastro? Achei que fosse sigiloso, como conseguiu? - O ouvi amaldiçoar do outro lado da linha.

– Tenho lábia, as pessoas sempre fazem o que eu mando.

– Nossa, você parece ser bem manipulador.

– Apenas quando necessário.

– De qualquer forma, por que me ligou? - Perguntei ríspida, ele havia sido frio antes, era algo dele.

O silêncio se seguiu novamente.

– Lyon?

E nada.

– Lyon? Está me ouvindo?

– Sim estou. Pensei que podíamos jantar essa noite.

NÃO BRINCA! AI MEU DEUS, ELE ESTÁ ME CHAMANDO PARA SAIR, LYON, ESTÁ ME CHAMANDO PARA SAIR, REBECA RESPIRA, REBECA RESPIRA!

– Ah... Hoje não... Podemos marcar outro dia, talvez amanhã? - Perguntei preocupada, eu estava fugindo, Rebeca pare de fugir.

– Como você preferir. Te pego amanhã então. - Antes que ele desligasse resolvi mandar logo.

– Lyon?

– Sim.

– Eu não gosto muito de lugares cheios, podíamos pedir algo, simplesmente.

– Estarei aí às20:00.

Acorrentada #wattys2017 Onde histórias criam vida. Descubra agora