– Onde diabos enfiou a minha filha? - Gritou George entrando na mansão de Lyon seguido por seus seguranças.
– Bom dia para você também George!
– Onde ela está? - Insistiu George com um olhar intimidador.
– Dormindo, foi difícil fazer ela pegar no sono.
– Isso tudo é culpa sua!
– Culpa minha?
– Todos que estão ao seu redor acaba morto.
– Isso soa familiar!
George se serviu de uísque.
– Ela corre risco, mas precisamos terminar o serviço.
– Não vai colocá-la nisso! Mande Bernard!
– É um serviço para dois! Bernard não tem a experiência que Rebeca tem.
– Qual é o serviço dessa vez?
– Precisamos substituir uma obra, Bernard disse que ela havia concordado em fazer, mas então foi levada por Kevin.
– Melhor conversarmos sobre isso depois.
– Apenas mande-a me procurar, precisamos resolver logo isso.
Nicole
Fiquei perplexa quando aquela magrela entrou na cozinha, como Lyon podia ser tão idiota a ponto de trazer uma qualquer para dentro da nossa casa.
Essa manhã tirei para treinar as aulas de tiro, Brian estava me ajudando bastante contudo, ele era o único que ainda dava atenção para mim.
– Certo! Preciso que você focalize, precisa eliminar tudo que está ao seu redor e acreditar que o tiro será certeiro. - Disse ele ajeitando meu braço.
Acenei com a cabeça.
– Assim que se sentir segura pode começar! - Disse ele me soltando.
Mirei o quanto pude no alvo e disparei o primeiro tiro, há tempos não atirava, antes do papai ser morto, ele me fazia treinar o tempo inteiro, era intenso e eu quase sempre acabava destruída, minhas aulas de natação eram no mar, as lutas eram com caras que tinham o dobro do meu tamanho, e nunca tiveram pena de espancar uma garotinha, aprendi a manusear armas brancas, armas de fogo, estava prestes a entrar para a máfia quando ele foi morto, Lyon nunca me deixou participar, me sentia fora de lugar. Mas agora tudo mudou.
Assim que terminei de atirar Brian se posicionou ao meu lado.
– Muito bem! Parece que não desaprendeu.
– É como andar de bicicleta.
Como estávamos treinando no próprio gramado podíamos ver quem entrava e quem saia de lá, meio distante mas podíamos ver. Lyon apareceu na varanda, parecia nervoso e falava ao celular, perdi completamente o foco ao avistá-lo, ele estava perfeito como sempre, naquele terno preto, queria poder beijá-lo novamente, quem sabe poder tê-lo em minha cama.
– Desde que Rebeca apareceu aqui, Lyon não é mais o mesmo!
– Ele tem andado distraído.
– Mais que distraído.
– Foi você não foi? Que pegou as pedras!
– Claro que não! Por que eu faria isso? - Para fazer a Cinderela apodrecer naquele lugar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acorrentada #wattys2017
Storie d'amoreAtenção!!! Essa livro está concluído e está passando por revisão! Ficará disponível o conteúdo completo até dia 30 de janeiro de 2018! Em breve livro 2! ... Lyon Davis, é conhecido por seu temperamento frio e por ser muito ambicioso, Lyon não está a...