Estava a quatro semanas sem saber onde Rebeca estava ou se estava bem, Bernard ou George não havia entrado em contato comigo e Kevin havia sumido, estava sem saber o que fazer.
Mal conseguia dormir, Brian só vinha até mim para trazer péssimas notícias, aquilo só piorava as coisas, fechei o Notebook e deixei o escritório.
Achei que devia resolver o problema, fui para a casa tomar um banho demorado, mais tarde faria uma visita a mansão de George Trevor Hill, meu querido detestável "sogrinho".
– Vai sair?
– Vou. - Disse passando por Nicole, estava ao máximo tentando evitá-la. - E não me espere para o jantar.
Não ouvi sua resposta, desci as escadas correndo e parti para a garagem, que por precaução ficava embaixo da casa.
No meio do percurso meu celular deu sinal de vida, no visor lia-se, Jaguar. Resolveu aparecer Kevin cretino?
Rapidamente ligue ao carro, e a voz de Kevin preencheu o ambiente, me causou enjoou. Queria poder socar a cara desse maldito diversas vezes e depois repetir.
– Kevin...
– Boa noite Lyon!
– Onde está a garota?
– Não sei.
– Logo a filha de Trevor Lyon?
– Não sei do que está falando.
– Tudo bem. Quer ouvir seu doce gemido?
– Achei que tivesse dito que não estava com ela.
– Feche os olhos Lyon... E escute!
Parei o carro de repente no acostamento.
A voz de Kevin sumiu e deu espaço a uma respiração atormentada que misturava-se com choro.
– Shhh...Shh, calminha princesa... - Pude ouvir Kevin falando do outro lado da linha.
Me mantive em silêncio.
– Querida, alguém deseja ouvir sua voz... – Murmurou Kevin.
– Rebeca! - Disse em um tom quase desesperado.
Novamente um choro começou. Aquilo destruía minha alma.
– Vamos lá princesa, diga algo, ele quer ouvir.
– Lyon! - Disse entre soluços.
– Eu vou te tirar daí! Confie em mim.
– Lyon... Eu não quero...
– O quê?
– Não quero ser salva.
–O que está dizendo, eu te coloquei nisso, eu irei tirá-la.
– Não há esperanças.
– Rebeca não diga isso!
– Não tenho forças mais...
Apoiei minha cabeça na direção amaldiçoando a mim mesmo por tê-la feito tanto mal, eu a queria de volta, a queria em meus braços, sã e salva, instantaneamente lágrimas começaram a escorrer dos meus olhos, nunca achei que fosse sentir tanta dor por causar dor a alguém.
– O que ele fez a você nesses dias Rebeca? -Sussurrei quase inaudível.
Ela ficou em silêncio, pude ouvir um choro preso.
– Rebeca... - Sussurrei em desespero. - O que ele fez?
– Você sabe o que ele fez. - Meu Deus, não.
– Eu sinto muito, vou te tirar daí, eu prometo.
– Não tem saída.
Rebeca mal conseguia falar sem atropelar o próprio choro.
– As pedras, ele...
– Não! Ele tem as pedras. - O quê? - Adeus Lyon.
– Não! Rebeca! Não! Eu amo você! Eu a amo, mais que tudo! Não posso te perder! - Disse em uma tentativa de fazê-la reviver, mas já não a ouvia mais.
– Lyon! Que bom que ouviu sua bela e deliciosa garota pela última vez.
– Kevin... Você está morto! - Disse desligando o celular e fazendo o percurso de retorno como um louco, um carro precisou frear para que não entrasse de frente comigo, ouvi buzinas estéricas, mas nada me importava mas, eu estava decidido, tiraria Rebeca de lá, e acabaria com o traidor, acabaria com Brian, aquele ambicioso cretino!
Voei para dentro o gramado da mansão e mal estacionei o carro já pulei dele, para a minha sorte Brian conversava com Nicole ao pé da escada, ambos pareciam nervosos, não esperei cumprimentos, corri em sua direção e soltei um murro no rosto de Brian que o fez cair no chão. Logo seguranças que estavam espalhados pela casa se aproximaram.
– SEU DESGRAÇADO TRAIDOR, COMO PODE? - Gritei.
– Do que isso se trata, cara? - Disse ele limpando o sangue que escorria pelo seu rosto.
– VOCÊ SABE MUITO BEM! VOCÊ ENTREGOU AS JÓIAS PARA O CRETINO DO KEVIN!
Brian olhou assustado para Nicole que devolveu o mesmo olhar.
– O quê??
– Você vai sofrer as consequências!
– Não! Não fiz nada! Lion! Precisa acreditar em mim, eu jamais te trairia.
– Pessoal! - Chamei os homens que estavam ao meu redor esperando um veredito.
– Lion, reconsidere! Talvez ele não o tenha traído. - Disse Nicole segurando em meu braço, estava visivelmente assustada com a minha explosão. Virei para observá-la.
– Suba, e não saia do quarto até que eu ordene! - Disse calmamente.
– Mas Tony, eu...
– Agora! - Ela se afastou de mim e subiu as escadas correndo. Assim seria melhor.
– Lyon, eu jamais te trairia, somos amigos de infância, você sabe disso! Não faça nenhuma besteira.
– Como posso confiar em você! Era o único que sabia onde as pedras estavam.
– Você não está olhando a sua volta. Porque eu iria entregar as pedras ao Kevin sem ter nada em troca?
Caminhei pela sala tentando colocar os pensamentos no lugar. Isso fazia sentido.
– Isso não está certo, apenas você sabia onde as pedras estavam.
– Será mesmo? - Disse ele olhando para as escadas.
– Nicole?
– Estou apenas dizendo, eu sei que ela é muito importante para você, mas a garota é obcecada por você, de uma forma doentia, ela é esperta, e rápida, ela é como você.
– Ela não faria isso.
– Isso é o que você quer acreditar.
– Falei com Kevin agora.
– O que ele disse?
– Ele a deu de presente a mafia, Brian. Uma diversão para seus homens, preciso tirá-la de lá, e matar aquele desgraçado.
– Lion... Kevin tem um verdadeiro batalhão.
– Eu sei. Rebeca é filha de Trevor, ele precisa me ajudar a tirá-la de lá.
– Como vai ser depois?
– Preciso mantê-la segura.
– Mas só tem uma forma de mantê-la segura...
– Ela precisa se casar com o chefe da mafia.
– E está disposto a isso?
– Para mantê-la segura, faço o que for preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acorrentada #wattys2017
RomanceAtenção!!! Essa livro está concluído e está passando por revisão! Ficará disponível o conteúdo completo até dia 30 de janeiro de 2018! Em breve livro 2! ... Lyon Davis, é conhecido por seu temperamento frio e por ser muito ambicioso, Lyon não está a...